Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

domingo, 21 de junho de 2020

UMA ITABIRA MELHOR...

Como mudar a cidade, para melhor? 
Com o voto, ceeeeeerto. E ai?
Diante das incertezas políticas que o povo vive, cansados de tomar tapas na cara da vida, diria, de nossas falhas e em especial, da política local onde se vive. 
Das besteiras políticas que fazemos com o voto e depois, tempos de dificuldades de lidar com elas. 
E com a tristeza, como exposto acima, convivemos e com a falta da verdade genuína, o mundo se tornou uma mentira e a política local, diria, não seria diferente.
As pessoas mentem muito, a mentira envolve o ser humano como nunca. 
Precisamos de mudanças positivas, diante do passivo e a exemplo de Itabira, que vive em meio a tanta verba e...
Precisamos de uma mudança real, para fazer com que nossas vidas no município, tornem em mudanças verdadeira, abençoadas, de um governo que possa ajudar a renovar as nossas mentes a cada dia, na esperança de um futuro melhor. 
E não, um dia sendo arrastado pelo outro em diversas cidades, diante dos mesmos políticos, que vão se revezando no poder e se mantendo em prol de seus interesses pessoais e de seu grupo, diferente do bem comum.
Diria, é uma infelicidade, muito, muito alta, e, quando comparamos a verba pública local e a cidade, com outras cidades, essas com verba alta e o quanto são diferentes para melhor. 
O comparativo em meio as mesmas circunstâncias, principalmente da mesma população e verba, é didático para enxergarmos muito além.
Enxergarmos, o óbvio.
Precisamos de mudanças...
E essa mudança, tem que iniciar a partir do CLAMOR de nossas bocas ao ALTÍSSIMO para que tenha misericórdia, do Povo de nossa cidade e que nos dê livramento e direção, para que tenhamos PROSPERIDADE genuína. 
Que tenhamos pensamentos bons, de cunho pessoal e espiritual, na FÉ, de que o Senhor seja a nossa diferença em meio as nossas dificuldades e logística na esfera política, para que possamos fazer a coisa certa, em torno da mudança e em torno da gratidão a Deus.
Portanto, agora, que nossa prioridade, seja Deus, no clamor e depois, sigamos na busca de mudanças na esfera horizontal ou dia a dia. 

Cuide também, para que a industria da imprensa desinformativa não lhe engane e induza a erro. 
Algo que modificamos, o destino muda e isso é Bíblico, está na Torah (ensinamento).
Mudança de nome e tem total influencia em nosso destino. Mudança de local e em especial, a mudança de atitude. Tudo é decretado nos céus, menos nosso temor a Deus. 
Portanto, tenhamos TEMOR ao ALTÍSSIMO e sigamos em frente, na busca de mudanças. 
O nosso temor a Ele, pode mudar tudo.
Existe um destino introdutório para o próximo pleito eleitoral, dois Golias, um potencial do que vai ser o destino da cidade, mas, o nosso temor a Deus, poderá mudar tudo, para melhor.
Temor, ao Altíssimo!
Precisamos mudar o nome de Itabira, assim diria, em tese. Exemplo, Itabira que brilha. Digo isso, no sentido mental, pois ela na língua indigena, já é 'pedra que brilha'.
Mudanças na estrutura da cidade e município em torno da saúde, segurança, educação, da indústria do eco-turismo, da indústria tecnológica e etc e isso, é possível paa melhor e pelas vias da honestidade. 
E mudar nossas atitudes para o bem, pelo pleito eleitoral, na esperança e certeza, de uma cidade com uma vida melhor daqui para frente.
É de bom alvitre esclarecer, que o Republicanos – 10, trabalha para ser a diferença na vida do Itabirano.
Foi a partir do Republianos - 10, que a verba para os equipamentos de Hemodialise vieram para Itabira, para o Hospital N.S.D. beneficiando a sociedade local e isso é uma bela realidade, mas, muito pouco do que a cidade precisa. 
E parabéns com louvor, aos parlamentares do PR-10 a exemplo dos vereadores Leadro Pascoal e Paulo Soares e a família 'Portela' nos parlamentares estadual e federal Léo/Lyncohn que por emenda parlamentar, conquistaram R$500.000,00 para a compra dos onze  (11) equipamentos de Hemodiálise. 
Tais parlamentares, deixaram a legenda, mas, é vida que segue e desejando que tais profissionais continuem atuantes onde estiverem na visão do bem comum quando estiveram na caminhada no Republicanos-10.
Uma cidade milionária com orçamento gigante, com toda a verba extremamente alta, parecer não fazer o efeito da lógica financeira esperada, é sintoma de algo muito preocupante. 
Precisamos, de um espírito de mudanças, em meio as incertezas do que temos vivido.