Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

domingo, 11 de dezembro de 2011

A COPA DO MUNDO NO BRASIL (WORD CUP 2014 IN BRAZIL)

Copa do Mundo 2014 aqui no Brasil(World Cup 2014 in Brazil)
O BRASIL, NÃO É UM LUGAR SEGURO.

Um alerta da Feipol à todos, é para que não se iludam com a Copa do Mundo no Brasil. Abaixo você verá um vídeo produzido por uma equipe da Feipol - Brasília-DF, que mostra uma realidade que não acabou. o SINDETIPOL - Sindicato dos Detetives de Policia Civil de Minas, tem a mesma visão da Feipol-DF.
 
Há 20 anos passados, o Brasil deparava com uma cena, em que policiais em tiroteio depararam com companheiros Policiais Civis executdos, mortos com tiros de fuzil. Imediatamente, toda a ação na localidade foi direcionada de onde os marginais estavam, na tentativa de prendê-los, mas, diante da resistência, veremos no endereço do vídeo abaixo.
LUTO
Veja o vídeo na incursão imediata na expectativa de prender os homicidas. No entanto, entricheirados e mandando balas... Comos os marginais não se renderam e diante de troca de tiros, bem como, diante do alto estresse e medo de ser morto ou ver outro companheiro morto, a equipe que tentava acertar as pernas do meliante com disparos de arma de fogo (mais errava os tiros do que acertava - natural, pois é dificil em meio ao estresse e alvo em movimento), acabaram por final, ter que atingí-los mortalmente, infelizmente, antes que outro companheiro fosse lesionado ou morto. Afinal... "Temos família!" 
VEJA NO YOUTUBE...  http://youtu.be/O_Q6RGK9I9c Em portugues - aumente o som.

  video

O Brasil não é um lugar SEGURO; Na Copa do Mundo o que estará em jogo é a sua VIDA; Vista seu colete à prova de balas, vá ao Brasil e boa COPA DO MUNDO. No Brasil, policiais estão morrendo, não seja você a próxima VÍTIMA; No pais do futebol, o crime é o grande jogo, e VOCÊ pode ser a bola da vez... Traficantes derrubam helicóptero e queimam ônibus. Não estamos conseguindo nos proteger, como vamos proteger VOCÊ? Quer continuar protegido? Veja a COPA DO MUNDO pela televisão. Campanha Internacional dos Policiais Civis por um Brasil de paz. Realização: Federação Interestadual dos Policiais Civis das Regiões Centro-Oeste e Norte – Brasil. Produção / Edição: Gabriela Chermon.
Brasil no ES um lugar seguro. Lleve su chaleco a prueba de bala, vaya a Brasil y disfrute El Mundial. En Brasil. Los policías se están muriendo, no sea La próxima víctima. En El país Del fútbol, La delincuencia es el gran juego, y es posible que Usted sea victimada. Traficantes abaten helicópteros y queman autobuses. Nosotros no podemos protegernos, cómo podemos protegerlo? ?Quiere Ud. estar protegido? Vea El Mundial por La televisión. Campaña de internacional de Policía Civil para um Brasil de Paz. Realización: La Federación Interestatal de los Policías Civiles Del Centro-Oeste y Norte. Produción y edición: Gabriela Chermon.
http://youtu.be/CpgJEN1NgaQ Em ingles
Brazil is not a safe place.  In the World Cup your life will be at stake.  Wear your bullet proof vest, go to Brazil and enjoy the World Cup.  In Brazil Police Officers are dying, do not be the next victim.  In the Country of the Soccer, crime is the big game and you may be the next victim of a system.  Traffickers (drug dealers) bring down helicopters and burn buses.  We are not able to protect ourselves, how can we protect you?  Do you want to be protected?  Watch the World Cup on Tv.  International Campaign of the Civil Police for a peaceful Brazil.  Achievement: Interstate Federation of Civil Police of Midwest-North regions Brazil.  Production and Edition: Gabriela Chrermon - Feipol.
A produção acima, contém cenas fortes, porém, no meu entendimento, com menos agressiva do que a corrupção que assola o pais; menos forte do que as corrupções que sempre ocorreram nas copasEm plenário, no dia 08 e 09 de 2011 na sede da Feipol-DF, diante do vídeo acima, o Vice-Presidente do Sinpol André Rizzo, lembrou muito bem, que: "Passaram-se 20 anos e continua tudo do mesmo jeito... Tanto a população, quanto Policiais, morrendo..."

http://youtu.be/PXYGPvn3t8o ; Estressando o marginal...
http://www.youtube.com/watch?v=hLM_706bFpY&feature=related  Tomado de assalto;
http://youtu.be/-ZEenJNRjKg (Delegado Executado);
http://youtu.be/Qrh3GSjwKGw (Dinâmica Copon PM baleado);

SE POLICIAIS ESTÃO MORRENDO, O QUE DIRÁ VOCÊ! SÃO CENAS FORTES, MAS É UMA PEQUENA PARTE DA REALIDADE NUA E CRUA.



Policiais civis e militares continuam morrendo nas mãos de tais marginais e vice-versa. Pior são os marginais de colarinho branco, que desviam FORTUNAS e ficam impunes; além de tramarem a morte de quem servir de entraves, bem como perseguição de Servidores Públicos honestos.

As UPP’s invadiram os morros do Rio de Janeiro, mas, o tráfico continua --- sem que a mídia apresente as ocorrências, além dos muitos furtos que surgiram e que antes quase não ocorria.  Como será a nossa realidade nos dias da COPA? Depois que a Copa do Mundo terminar...

http://youtu.be/PXYGPvn3t8o ; Estressando o marginal...
http://www.youtube.com/watch?v=hLM_706bFpY&feature=related  Tomado de assalto;
http://youtu.be/-ZEenJNRjKg (Delegado Executado);
http://youtu.be/Qrh3GSjwKGw (Dinâmica Copon PM baleado);

A CORRUPÇÃO, TEM SIDO A FORMA MAIS AGRESSIVA NA VIDA HUMANA... PELO FATO DE SER SILENCIOSA. UM CANCER DIFÍCIL DE COMBATER E NA COPA DO BRASIL, PELO MENOS OS AUTORES ESTÃO SENDO MOSTRADOS E DEVIDAMENTE EXECRADOS.

 

Corrupção - Essa se tonou
 a forma silenciosa mais agressiva

O 'deus' dinheiro... 'BRAZIL'
Tem comprado a honra de muitos.
  O bom da Copa novamente no Brasil, é que VOCÊ poderá acordar para a maior agressividade. Há em TESE corrupção da FIFA e também da CBF, tão bem noticiada pelas mídias compromissadas com a população. Sabemos que a emissora “Rede Bobo”, protege quem protege. Vejamos também o vídeo feito a partir de uma manifestação que ocorreu de forma natural da parte de militantes sindicais, composto por uma grande maioria de mulheres.

CINISMO EM PESSOA

Este, é quem denunciou
 o cínico mencionado ao lado.
Este homem, é jurado de morte!
A Federação Feipol-DF dos Policiais Civis se reunião nos dias 07, 08 e 09 deste mês em Brasília-DF, para discutir os rumos da Copa do Mundo em nosso pais, bem como, a realidade da Polícia Civil em nosso pais e as falácias de publicações enganosas de estatísticas de segurança pública, por parte de vários Estados. Um bom exemplo são os casos de mortes, de ferimentos seguidos de morte, que passaram a não fazer parte dos homicídios. Dá para entender a manobra de certos políticos que apresentam estatísticas mentirosas?
O Sinpol nas pessoas de seu presidente e vice-presidente estiveram presentes, a saber: -
Presid. do Sinpol
 Ciro de Freitas
Vice Pres. do Sinpol
André Rizzo

A federação - Feipol de Brasília que representa sindicatos do nordeste, norte e minas, é quem estruturou o envento a partir das pessoas do companheiro presidente Divinato e o amigo e companheiro "Veio" o vice-presinte Ernane Lucena (e Rodrigo Lucena foi seu braço direito).



Presid. da Feipol
Divinato da Consolação


Ao centro, Vice-presid.
da Feipol Ernane Lucena 


O Sindicato dos Detetives de Policial Civil de Minas Gerais  SINDETIPOL-MG, mais uma vez se fez presente com atuação dos companheiros Cléverson Lobo Buim (Vice-Presidente) e Valério Schettino Valente (Secretário Geral). Uma das questões principais do encontro, foi a discussão em torno da Lei Geral das Polícias Civis. E pudemos contar com a participação de vários companheiros no âmbito nacional.

Se você for viver em Israel ou com os Filisteus, ambos na Palestina, sentirá o mesmo peso da insegurança. As CAUSAS são diferentes, mas os EFEITOS são os mesmos. Lá, impera o ódio! Aqui, impera a marginalidade da CORRUPÃO das instituições como em TESE a FIFA e CBF, o Estado, além dos pobres ou excluídos, esses, que se envolvem em tráfico na busca de uma vida financeira melhor. 

Tem que ficar de
 boca fechada.
Uma polícia com baixa remuneração diante de um desgaste enorme no âmbito profissional, o risco de morte e de se ver lesionado com invalidez, a imagem que fica marcada pelo estigma da função, sem falar o perigo em conviver com companheiros corruptos, sem falar da dificuldade de conviver com companheiros subservientes com superiores em prol de seus interesses pessoais e que criam uma perigosa política interna em torno do poder e de prejudicar aqueles policiais honestos que não se sucumbem aos esquemas de corrupções e de subserviência, transformando em um ambiente de falsidade e aparência.

O vídeo dos maiores interessados é muito lindo, no que diz respeito a Copa do Mundo.
Vejamos: http://www.youtube.com/watch?v=W1bLFDIwweE&feature=related 

No entanto, reflita sobre todo o exposto acima.

Saudações... PAZ.
Cléverson Lobo Buim