Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

sábado, 12 de outubro de 2013

PERFUME IVRIT - POR QUE IVIRT?

POR QUE IVRIT?

PARFUM  IVRIT  BRASIL
IVRIT é uma expressão ou sonorização original hebraica, que significa “aquele que passou para o outro lado...”  O PARFUM tem esse poder IVRIT, é feito de substâncias ORGÂNICAS e não sintéticas. Enquanto a sintêtica envelhece e degrada-se com o passar do tempo, o orgânico é como o vinho, que fica melhor, curtindo a substância num processo ativo-orgânico na medida que envelhece.
Abraão (no original Avraram) fez IVRIT quando saiu de 'UR' e foi para CANAÃ. Saiu de um lugar e foi para outro e assim é o perfume. Sai de seu corpo e vai para a narina de alguém do outro lado de uma sala.
IVRIT é o que chamamos de Hebreu ou Hebraico. Em Israel não se fala a palavra Hebreu, mas IVRIT. Exemplo, nos dizemos que eles falam a lingua hebraica, mas, essa palavra foge do original Ivrit com mesmo significado. Eles, reconhecem que falam o IVRIT pois a palavra HEBREU de hebraico não existe. 
Portanto, o perfume poderia se chamar Hebreu ou hebraico.

O dito povo hebreu é conhecido também pela palavra israelita e palavra Israel, pois, é o nome da nação para o mundo, nos dias de hoje. O povo IVRIT, prefere usar a sonorização Israel, para evitar o original YAOHUDIM - filhos do Pai, objetivando evitar que o nome do Eterno seja blasfemado. Essa ação ou atitude de zelo, é porque a pessoa humana é dada a desrespeitar o nome de "D-us", o nome do Eterno, o nosso criador. Fora de Israel, vocês já ouviram... "Jesus acende a luz!" É assim que fazem!
Saudações... PAZ