Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

FRENTE PARLAMENTAR PARA REGULAMENTAR PRÁTICAS TERAPÊUTICAS

O apoio incondicional da Deputada Estadual LISA PRADO, bem como, do Deputado Estadual ADELMO LEÃO, mais uma vez vem fazendo a diferença, em prol do seguimento de terapeutas da HOMEOPATIA e outros mais.
Muitos eram os representantes e articuladores do seguimento e inclusive alunos, objetivando articulações para mudanças diversas e em especial na legislação, visando um maior suporte da profissão.

Da esquerda para a direita, a adv. Dra. Fernanda assessora da Deputada Lisa Prado; ao lado Luiz Carlos, assessor do Deputado Adelmo leão; no meio o grande articulador Marco Aurélio que é enfermeiro e terapeuta; ao lado, a Deputada LISA PRADO, a qual gentilmente cedeu seu gabinete para as discussões e debates, na busca do alinhamento ideológico e técnico, para montar a FRENTE PARLAMENTAR. Logo ao lado, o comunicólogo Guataçará. 



Na foto acima, a Dra. Heloisa Monteiro, Farmacêutica com especialidade em Homeopatia, bem como, trabalha na Secretaria de Saúde Estadual; ao lado a professora e escritora Homeopata Eliete M. M. Fagundes, acima, temos a terapeuta homeopata... por último o Adv. Dr. Luiz Gustavo Campos Costa, que também é terapeuta Homeopático e Acupulturista, sendo ainda Diretor Presidente do Sindicato do seguimento em Minas Gerais.

Momento em que o Professor e escritor MORENO - José Alberto Moreno chegava e logo se alinhou aos demais companheiros, nos debates para a formação da Frente Parlamentar. 


A Deputada LISA PRADO, durante o tempo que pode acompanhar, teve atuação singular e diretiva em prol do andamento dos trabalhos em seu gabinete. 


 
Marco Aurélio, fazendo observações sobre a frente Parlamentar Federal de Brasília, a partir do Portugues FLÁVIO BOMTEMPO, para seu colega enfermeiro ao lado RUBENS SHOREDER SOBRINHO ( aparece o rosto), que além de enfermeiro, é presidente do Conselho de Enfermagem em Minas Gerais  -  COREN-MG. Mais a frente, todo de branco, a presença marcante do professor ULISSES MARTINS FILHO (Sri Ananda Dhama).


 O Professor MORENO, trouxe um discurso exonerativo, em torno do sofrimento que tem sido estabelecer o conhecimento da homeopatia no país, inclusive, o fato de ser o Brasil, um dos 03 países no mundo  legislar criminalmente em desfavor do seguimento de curas.




Na cadeira ao lado pelo centro a atuante advogada do parlamento, ou seja, advogada da ALMG Dra. MARIA DO CARMO SANTANA, em apoio ao seguimento e as buscas de Marco Aurélio, com base a partir de vários apontamentos do Portugues MÁRCIO BOMTEMPO. 



Ao fundo de pé e a esquerda GERALDO SOARES DA SILVA e este blogueiro Cléverson Lobo Buim 


Ao lado de camiseta azul a professora de Yoga TEREZA MARTA.

Momentos da palavra do professor Ulisses Martins Filho.

O Advogado Luiz Gustavo Campos da Costa, que também é terapeuta e sindicalista no seguimento, foi brilhante em suas observações relativas ao positivismo, ou seja, na forma em que se encontra a legislação vigente no pais e estados e as circunstâncias de desconforto que a legislação ainda propiciam ao profissional terapeuta. 




Este blogueiro não perderia a oportunidade de fotografar com o mestre homeopata MORENO.




E muito mais, não deixaria de passar a oportunidade de clicar junto com a professora, escritora e mestre de todos nós, Eliete M. M. Fagundes.
Parabéns à todos!
A próxima reunião a partir do apoio dos mencionados deputados, ficou direcionada para o dia 27 de junho do presente exercício, pela manha, quando deverá ser iniciada a FRENTE PARLAMENTAR MINEIRA em prol dos profissionais terapeutas.
Este blogueiro, aproveitou para tecer observação junto ao blog da nobre deputada, a saber:

http://lizaprado.blogspot.com.br/2014/06/frente-parlamentar-de-praticas.html#comment-form
Deputada, parabéns pela iniciativa acompanhada pelo seu colega Adelmo. O preconceito das CIFRAS de mercado, a tempo que fechou as portas para o seguimento homeopático, sabendo que a população do pais e mesmo a mineira, não mereciam isso. O interessante hoje, é que a Alopatia faz o caminho inverso, voltado agora para a homeopatia, mas, não dão o braço a torcer.
A Homeopatia, em muito já poderia estar contribuindo para a segurança da população, no que tange tratardetentos em presídios. Os remédios além de harmonizar, tratam a personalidade e logo... O comportamento. Como diretor presidente de um pequeno/grande sindicato, o SINDETIPOL, instituição toda legalizada e a única legalmente que representa os Profissionais do Cargo de Investigadores da PCMG, estudante de homeopatia, não poderia deixar de estar presente em vosso gabinete, para dar o ombro aos colegas Homeopatas e demais terapeutas em sua diversificação. Sem falar da figura emblemática do professor e escritor MORENO.
Sucesso nesta frente... Sucesso também, agora que entraremos em Julho nas campanhas de sufrágio para a manutenção e continuidade de parlamentar como deputada.
Nada mais, que o externar de gratidão pela vossa iniciativa para o bem comum, que está acima do seguimento terapeuta.
Saudações.

Cléverson Lobo Buim
Diretor Presidente do Sindetipol
www.sindetipolminas.org