Segue abaixo, ofício do SINDPOC - Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia, oficiando ao SINDETIPOL-MG, informando que não coadunam com a postura da Cobrapol na adminsitração do Sr. Gandra, ao usar o nome do sindicato, para dar apoio a outro sindicato em querelas pessoais e institucionais que ocorrem em Minas Gerais.
Informo que o Sr. Gandra, de inimigo, hoje é amigo pessoal de Denilson do Sindpol-MG, em ação entre ambos, indiretamente em desfavor do SINDETIPOL-MG na justiça mineira. Ação esta, que entendemos de litigância de má-fé. Vamos aguardar!
Vejamos:
Salvador, 26 de março de 2012.
Oficio nº 017/12
Ao
SINDETPOL/MG
MD Secretário Geral Sr. Valério Valente
Senhor Diretor,
Vem Comunicar que o SINDPOC - Sindicato dos Policias Civis do Estado da Bahia, participou de Reunião na COBRAPOL, em Brasília representado pelos Diretores Carlos Gomes Lima dos Santos – Diretor Financeiro e Bernardino Nascimento Gayoso – Secretário Geral, ambos são Diretores da COBRAPOL respectivamente como Vice presidente e Secretário Geral. E por entender que nenhuma entidade deva interferir em disputas internas estaduais, principalmente a entidade maior Confederação ( COBRAPOL), e os Diretores acima nominados manifestaram contra uma “Moção de Repudio” ( FOI PUBLICADO NO SITE http://www.sindpolmg.org.br/pagina/1207 ), solicitada pela SINDPOL-MG contra o SINDETPOL/MG.
Portanto, o Sr. Presidente da COBRAPOL, deve respeitar a vontade da manifestação, que está gravada e em Ata, com o resultado de dois votos da Bahia, contra a interferência de uma entidade de grau superior em entidades estaduais. E solicito que o Presidente Janio Gandra, publique tanto no site da COBRAPOL, como republique a nota com a correção devida " retirar o nome do SINDPOC BAHIA" por entender que a verdade da reunião em Brasília, deve prevalecer.
Sem mais.
Saudações Sindicais
Bernardino N. Gayoso
Secretário Geral COBRAPOL/SINDPOC