Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

domingo, 6 de outubro de 2013

NÃO CHAME MAÇOM DE RELIGIOSO, A NÃO SER QUE SUA LOJA/OFICINA FIQUE SEM PAGAR OS IMPOSTOS.

Mais uma PIADA da MAÇONARIA...
Você não pode chamar os maçons de religiosos, que eles ficam logo bravos ou simplesmente não gostam.
Adoram o Deus "Arquiteto do Universo" - g.a.d.u., com seus rituais, bodes sangrados todo mes de MAIO e etc.
Mas, para FUGIR DE IMPOSTOS a exemplo de IPTU, entraram com ação judicial e perdeu no Supremo, pois o STF não a reconheceu como entidade religiosa, mas, uma confraria.
Alguns do STF também... Uma piada!
Ao julgar o recurso de uma ação vinda de Porto Alegre (RS), o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que a maçonaria não é religião e que, portanto, não pode gozar do benefício garantido na Constituição Federal que isenta as organizações religiosas do pagamento de impostos.
O recurso foi interposto pela organização maçônica Grande Oriente do Rio Grande do Sul que tenta na justiça a isenção do Imposto Sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) do prédio da instituição da capital do estado.
A decisão do STF foi assinada pela maioria dos ministros, incluindo o relator da ação, o ministro Ricardo Lewandowski, que usou informações do próprio site da organização para provar que se trata de uma confraria e não uma religião, ou organização religiosa.

Sobre o que acontece nas reuniões para não caracterizá-la como um culto, Lewandowski diz que a maçonaria é “uma ideologia de vida, e não uma religião” e que os grupos professam uma filosofia de vida, sendo, portanto uma grande confraria.
Com informações Terra