Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

sexta-feira, 24 de abril de 2020

SAÍDA TARDIA, DO AGORA EX-MINISTRO SÉRGIO MORO.

A PARÁBOLA DO MERCENÁRIO E O SR. SÉRGIO MORO.
LEMBRANDO, A FACADA DO ALÉLIO, FOI PELA FRENTE.

Qual seria mesmo, a BIOGRAFIA da pessoa do Sr. Sérgio Fernando Moro?


Vamos, à Parábola:
O assalariado ou mercenário - "Yahu'Shuah (Jesus) faz uso da figura do assalariado, para ilustrar aquelas pessoas que exerciam suas funções por dinheiro. 
O assalariado, não é o pastor a quem as ovelhas pertencem. Na verdade, ele não se importa com as ovelhas (Povo) e teme pela sua própria vida (Biografia) (João 10:13). 
Assim como contavam seus salários, contavam também seus esforços. 
Em uma situação de risco, abandonariam as ovelhas (o Povo), deixando-as à mercê do lobo (João 10:12)."

Porém, o Lobo aqui não seria o Presidente Jair Messias Bolsonaro, mas, a esquerda mundial e brasileira entre os socialistas e comunistas e diria ainda, em tese, uma agenda de irmandade maçônica, com seus membros, diria, infiltrados em toda esfera do poder. E ainda... Sem blá blá blá, de teoria conspiratória!

Aliás, esse termo "Teoria da Conspiração", foi criado pela mídia e governos, para ridicularizar àqueles que vão atrás da informação. Essa ridicularização, é uma forma do sistema abafar ou desacreditar algo. 
A ridicularização, desencorajando a pessoa de buscar a verdade.


Mauricio Valeixo, estava na direção geral da Polícia Federal, desde 2019, por indicação do ministro da Justiça, Sergio Moro.

“Bolsonaro não estava satisfeito com a atuação da PF em seu governo. 
O presidente quer que a Polícia Federal volte a mostrar plena atividade no combate à corrupção, o que inclui o retorno de ações policiais na Lava Jato e investigações que revelem o superfaturamento de prefeitos e governadores em licitações de materiais para a COVID-19”.
Sem falar, a novela do caso ADÉLIO.

Por que, essa discórdia e espírito de confusão de Sérgio Moro contra o governo de Jair Bolsonaro, sem um motivo que pudesse realmente justificar, expor a economia do país com queda de bolsa, elevação do dólar, expor ainda mais uma crise política, prejudicar a imagem do Chefe de Estado, comprando uma briga sem precedentes? 
E, tudo em nome de sua BIOGRAFIA.

Esse umbigo, diria, é grande!

Seria a sua Biografia Sr. Sérgio Fernando Moro, o seu próprio umbigo ou um ato imprudente de prejudicar a economia do pais? Ou seja, prejudicar o seu atual oponente?
Olha a esposa, do Eduardo Cunha ai!
O que a foto ao lado de outra matéria, estaria querendo falar da Biografia do então juiz Sérgio Moro?
Seria a matéria, justa? 
Por que o procurador que tem a sua imagem ao lado, procurou recorrer contra a vossa sentença, quando juiz 'a quo' e isso foi mostrado na mídia televisada?

Haveria algo de errado, que beneficiaria a esposa do político Eduardo Cunha?



Bem como, aumentar a crise política e criar uma postura de oponente na esfera pessoal contra o Chefe de Estado e com isso, favorecer a esquerda brasileira formada por partidos de Rodrigo Maia (Botafogo) - DEM, Fernando Henrique Cardoso, Aécio Neves e outros do PSDB?

Aliás, haveria ligação do senhor com o PSDB de Aécio e FHC?

Qual seria a Biografia do sr. Sérgio Moro?

Aliás, ficou muito estranho ver representantes de peso do PT, elogiar tal ato hoje e ainda reconhecer que o partido dos Trabalhadores cometeu sim seus erros e graves, como quem humildemente reconhece, o que nunca tinham reconhecido. 

Aliás ainda, ficou muito estranho o mesmo seguimento do 
PT (que agora se que aliou ao PSDB (inimigos antigos)), sabendo que outrora, o ÓDIO daquela legenda, era que essa outra legenda, teria em tese, sempre se beneficiado de suas sentenças. 

Seria ou teriam sido beneficiados?

Realmente, tudo muito estranho!

Qual seria a sua ligação histórica com o 
PSDB, Sr. Sérgio Moro? Teria capacidade de humildade para responder? 
Ou, qual seria a ligação de sua esposa, com o PSDB
E seu pai Sr. Sérgio Moro, teria alguma ligação histórica com tal legenda política?
Será que V. Sa., como juiz "a quo" que foi, não deveria ter se colocado como SUSPEITO nos casos das investigações dos corruptos do partido PSDB?
Seria a imagem ao lado, uma realidade ou uma jogada do PT em matéria, em apartado?
MORO, dar audiência para o famigerado FANTÁSTICO. Ou seja, tem uma postura DESLEAL e ainda vai tentar justificar no meio mais podre que atualmente viveniamos, que é a mídia. 
Os brasileiros, são patriotas e não irá se curvar.
Tudo bem, que tecnicamente mostrou enorme conhecimento jurídico como juiz, levando para cadeia, varios marginais da legenda PT, a exemplo de LULA e JOSÉ DIRCEU, mas e a turma dos políticos criminosos do PSDB?

Seria vossa senhoria, um MAÇOM de alta graduação, cumprindo com alguma agenda?

Qual seria, essa enorme ligação com o então chefe da PF, ao ponto de algo trivial, de atribuição do Chefe de Estado, mudar tal servidor? 
Seria esse, o motivo como deixou estampado, ao ponto de expor tanto a população e o pais? Onde isso se encaixaria, em proteger o vosso umbigo ou Biografia?


Por um acaso, é somente uma pergunta (sendo comum hoje depararmos com pessoas casadas e mesmo assim, serem, homossexuais), teria o ato de demissão do Chefe da PF, algo haver nesse sentido com V. Sa.? Como dito, é somente uma pergunta e não seria o senhor, contra homossexuais, né! Sabemos que não é homossexual, mas, se fosse, qual seria o problema? Aliás, cada um com sua coragem e cada um com seu, cada um.

 
Os vazamentos da Lava-Jato pelo repórter acima, Bolsonaro apoiou MORO de pé junto, mas, agora esse mostra o seu desnível moral e seu ato de deslealdade.


Por falar em homossexual, o Deputado Jean Willys, foi para fora do pais no borbulhar do que seria as investigações do caso ADÉLIO, deixando o cargo, para outro homossexual namorado do repórter Glenn Greenwald. Aliás, repórter esse, que acusou V. Sa. de vários crimes e o Chefe de Estado Jair Messias Bolsonaro, o defendeu de pés juntos, sendo esse leal ao senhor, todo o tempo. Isso, Sérgio Moro, não lhe envergonharia ou no mínimo não lhe trás constrangimentos? 

O que leva um homem, a tomar uma atitude DESTEMPERADA, furtiva no sentido de surpresa, de expor não somente uma pessoa, mas, a população do pais e o mercado ou economia do país, além de criar mais uma crise política. Seria isso, algo sensato?

Mais uma vez... SERIA ISSO, ALGO SENSATO?

Por falar na Parábola do Mercenário, sendo o senhor uma pessoa pública, fica a pergunta: 

-"QUEM É, SÉRGIO FERNANDO MORO?” 
Qual a Biografia, teríamos por trás do nome Sérgio Fernando Moro?

Ora, é de 
BOM ALVITRE esclarecer, que tem espaço no BLOG, para o DIREITO DE RESPOSTA, pois trata-se V. Sa. de uma pessoa pública e na mesma proporção de alguém que veja a presente matéria, terá acesso a vossa resposta e diria, esclarecimento perante todos.

A intenção não é ofender ninguém pessoalmente, podendo usar o direito de retratação, mas, como pessoa pública que é, em seus atos como SERVIDOR PÚBLICO, seria oportuno que aqui tivéssemos uma resposta.  

Além de ser interessante em vossa Biografia, a aparente, como dito, aparente suspeita com ligações ao partido PSDB, sem falar ainda, o ódio dos correligionários da legenda partidária do PT, faz sentido, tendo em vista que ficou com a aparência de uma caça aos PETISTAS, em detrimento dos TUCANOS como se pode observar as eleições de 2014, diria.

 

O presente texto, remete a um desabafo responsável, mas, muito mais do que isso, um texto para reflexão diante de tantos que tem o mesmo sentimento, diante de um indivíduo, Servidor Público (Moro), quem vem falar em umbigo próprio ou autobiografia, que numa aparente atitude de domínio próprio, mas, somente aparência, pois o que ficou marcado foi uma atitude de um subalterno externando de forma fria o seu ódio, apresentando um motivo irrelevante para tal ato. 

É de bom alvitre ainda, esclarecer, que um Chefe de Estado que tem a atribuição de mudanças de Servidor Público. E ainda, Se fosse outro país em que o Chefe de estado tivesse sofrido um atentado como ocorreu, qualquer Ministro de Justiça e Chefe de Polícia, teria todo esforço no uso da estrutura para chegar nos MANDANTES do crime.
E ainda, faltaria, diria, sensatez na pessoa do Sr. Sérgio Fernando Moro, pois não foi ele que sofreu a ação do atentado que quase ceifou a vida do atual Chefe de Estado. 

E mais, é muito humilhante, uma pessoa ser exposta ao ponto de quase perder a vida, observar que os mandantes do crime estão ao derredor, mesmo diante de uma instituição de estrutura poderosa, como é o sistema de investigação da Polícia Federal, sabendo ainda, como Investigador como é o Signatário, experiente, diante de uma investigação fácil diante da inteligência da PF, ver o tempo passar e NUNCA se chegar na autoria. 



Seria algum membro do PSDB, que poderia vir a ser o mandante, enquanto muitos por ventura, estariam a pensar ser o famigerado PT e PSOL?



E este caso ao lado do BANESTADO, seria isso mesmo Sr. Sérgio Moro, relativo a outra matéria? 


É uma pergunta, né Aécio!

Por que, o Presidente de nosso Brasil teria que ficar calado, diante de uma instituição policial - PF, que parece ter se calado?
Não seria simplesmente uma pessoa comum, merecedora de atenção no caso, mas, além de um Chefe de Estado, uma pessoa humilde, respeitável e lutadora em prol do bem comum, enfrentando todo um sistema corrupto.

Vejamos:
1) - O Autor do Crime Sr. ADÉLIO, foi criado num distrito (roça) da região da cidade do norte de Minas Gerais, cidade de Montes Claros. Cidade, de poucos recursos. Imagina os distritos, roça, zona rural!
2) - Adélio, era ativista político. Até ai, tudo bem! Mas... Adélio era ativista de partido de esquerda ligados ao seguimento do PT e do PSOL.
3) - Adélio tinha ligações diretas de convívio em tais partidos, esses, tendo como membros pessoas como Inácio Lula, Marcelo Freixo, Jean Wilys, Mariele (in memorian), Dilma (ex-guerrilheira), 
4) -  Por que tinha tantos celulares e laptop, se usava lan house?
5) - Adélio foi preso e... São coincidências as mortes de pessoas ligadas a sua hospedagem em Juiz de Fora, após o crime?
6) - E o fato de o escritório de advocacia que o defende ser contratado por um desconhecido que pagou adiantado todo o andamento da defesa, conforme um dos advogados informou.
7) - E o fato de o escritório de advocacia que o defende, atender também envolvidos em confronto entre policiais de Minas e de São Paulo, em troca de tiros em juiz de Fora, morrendo um Policial Civil de Minas (Inestigador) e outro de São Paulo (Delegado), sabendo que estavam fazendo trocas de 30 milhões de dólares por moeda em REAL? Sabendo ainda, que parte das notas em REAL eram falsas e isso foi o estopim do bandidismo entre as duas Polícias Civil (que se intitulam as melhores do pais). Talvez melhores em estruturas, menos em honestidade, diria.
8) – Por que tal escritório de advocacia, não quis confiar no laudo médico psiquiátrico apresentado pelo IML de Minas, dando Adélio como pessoa normal? E que tais advogados apresentaram um laudo médico particular que o apresentava como LOUCO, perturbado mental. Qual LAUDO MÉDICO estaria isento de desconfiança? O laudo do IML (sem vínculo pessoal) ou o laudo particular que deve ter sido muito bem remunerado para contradizer os médicos do IML? 
São listadas, enfim, muitas perguntas sem respostas, que já deveriam ter sido sanadas no mundo das investigações pelo tal ex-Chefe da Polícia Federal. Uma investigação simples, sem respostas, mesmo com todo aparato em mãos. 
“Não apontando para a direita e nem para a esquerda, não estamos acima e nem abaixo. Somos nós, você, somos eles, somos todos. Ou seja, todos são merecedores de respostas. Muito mais a vítima, que na atualidade se trata de Chefe de Estado.

Em qualquer outro pais, as respostas já teria sido apresentadas para a população e para a justiça.
Por que, tanto silêncio por parte do ex-ministro Sérgio Moro e do seu amigo ex-Chefe da Polícia Federal, durante todo esse tempo passado desde o atentado contra a vida do agora, Chefe de Estado?
Se fosse algum parente direto de tal ex-ministro e de tal ex-chefe da Polícia Federal, creio que as respostas em torno do crime, já estariam respondidas.
Por que o Chefe de Polícia Federal, quando no cargo e seu amigo o ex-ministro Sérgio Moro, em tese, não teriam demonstrado empenho em chegar nos mandantes?

O Signatário, como Policial  e Sindicalista que é, também já sofreu atentados e tendo que ver a Instituição PCMG que sempre bem serviu, nunca que chegar ao veredito dos fatos, sabendo que os autores, em tese, seria indivíduos da Chefia da mesma instituição, mesmo diante de uma fácil investigação para desmascarar os autores. Mas, é muita coisa em jogo e a vida vir a ser ceifada, seria somente um detalhe. 
E corregedoria, para quê? Isso, é HUMILHANTE!

E ter que deparar, com um grave atentado de âmbito nacional e internacional, diante de milhares de câmaras digitais, é algo humilhante sofrer em sua integridade física, tal ação delituosa nas sendas de crime contra a vida e ainda ficar impotente na busca de conhecer os mandantes, com uma instituição muito bem estruturada como a Polícia Federal, em tese, mostrar-se inerte, diria.
Espero que seja forte sempre e lhe indicaria a leitura do Salmo 37:1 a 10.

Que o ALTÍSSIMO dê forças ao nosso Chefe de Estado Presidente Jair Messias Bolsonaro, que mantenha sua cabeça erguida, não na forma de altivez, sabendo que Vossa Excelência é pessoa humilde e o conheço pessoalmente, diante de tamanha provação que vem passando e passa, esponto vosso bom nome, vossa imagem, VOSSA BIOGRAFIA, o vosso governo, a economia do país e de sobra mais uma crise política, que vem abafar a crise em desfavor do Sr. Rodrigo Maia (DEM) na Câmara, esse, que vem lhe perseguindo junto com o judeu/Yahudah  (irmão) Alcolumbre, do Senado.

Vejamos abaixo... 
Lula, cometeu intervenceu na ABIN e na PF.
O Signatário, é testemunha da intervenção de LULA da PF e na ABIN, na década passada em desfavor do Delegado da PF Protógenes de Queiroz. 





Aliás, o senhor Sérgio Moro recebeu honrarias pela indicação do cargo, mesmo já tento desdenhado a pessoa do senhor Jair Messias Bolsonaro. 


Abaixo, segue um video, em que o Sr. Sérgio Moro dá mostras de desdenho em desfavor a pessoa de Jair Messias Bolsonaro, quando esse ainda não era candidato. LEMBRA? 
Então vejamos:
Um juiz, não tem que ficar cumprimentando todo mundo. Mas, Bolsonaro como Deputado Federal há décadas, era muito conhecido e foi uma tremenda DESFAÇATEZ em desfavor de quem era também uma autoridade, no caso legislativa. Poderia MORO ao menos ter cumprido o protocolo de autoridade para autoridade e pronto. 
Mas, já mostrava a cara.
Portanto, diante do que chamaria de um ato de DESLEALDADE, pequenez de espírito ou de caráter, insensatez, de um indivíduo de personalidade forte, preocupado com sua biografia, diria que somente, venho pedir ao leitor uma reflexão de todos, sobre o que é ser...  
MERCENÁRIO.

"Pouco a pouco, o sistema vem confirmando os medos e previsões de muitos (incluindo eu) de que o mundo jamais voltará a ser o que era antes. Não só isso, agora podemos ver com um pouco mais clareza os planos de controle para as grandes massas que virão nos próximos meses. Portanto, agora é o momento certo (e um dos poucos que resta) para agir e tentar se precaver ao máximo para o futuro incerto que nos espera." /-/ "Desde o surgimento da mídia moderna no começo do século XX, ela tem sido usada para fins manipulativos ligados a política e controle social. Estaria esta mesma mídia também ridicularizando a verdade, ao invés de nos informar?" - Por Débora G. Barbosa.