Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

CHIP DE RG NÃO É CHIP DA MARCA DA AUTORIDADE

Olá você! No último texto falei sobre Identidade Civil que se assemelha a um cartão de crédito, a qual conterá detalhes e detalhes nos livrando de uma série de outros documentos. Com certeza se o pais implantar o uso de tal identidade como espera fazer, nos será muito oportuno.
A exemplo de tantos outros documentos que temos que carregar, haverá determinado momento em que pessoas irão perder sua identidade, além de outras fraudes, as quais agora, com a nova tecnologia pareçam impossíveis.
Mas... Vai chegar o momento de carregarmos os números ou dígitos de dados pessoais como uma marca no corpo. O Chip ao invés de seguir dentro de um papel ou cartão, deverá ser implantado abaixo de nossas peles, como já ocorre com animais diversos e com muitas pessoas. Como perder algo que fica preso debaixo da pele? Como fraudar tal chip?
Quando chegar esse momento, estaremos diante da marca da autoridade em nossas vidas e nossos corpos. A palavra autoridade aparece na Palavra, como sendo chamada de BESTA. A marca da Besta ou a marca da AUTORIDADE PÚBLICA. 
Desde o retorno do povo YAOHUDIM - judeu para Jerusalém (Yahurushalayim) em 1948 da era atual ou era d.c, passamos diante do primeiro grande sinal do período Guiliana ou periodo da Revelação que é conhecido por muitos como Apocalipse. Portanto, os sinais estão ao derredor quanto ao período da Revelação. Exite os sinais dos juízos do Eterno no mundo, diante da maldade humana, diferente dos sinais mencionados anteriormente.
Estamos diante de uma mudança drástica na vida dos Árabes, Persas e outros, do qual tenho o entendimento ser a preparação da liberação da derrubada do templo islâmico (mesquita) com cúpula amarela em Jerusalém, sobre o templo de Salomão. Já existe todo preparativo para a reconstrução do Templo de Salomão. Será este mais um grande sinal da volta do SENHOR dos senhores.
E digo, que será breve o tempo em que as pessoas passaram a usar o chip abaixo da pele como forma de marca pessoal e identidade. É claro que esta forma indolor é extremamente prática e que facilitará e muito a vida das pessoas. E o sistema MONDEX (MÃO DIREITA) a nível de cartão de crédito já está ai.
Como uma simpels pincelada sobre o assunto e para entender mais sobre o Chip, apresento o seguinte vídeo.

Espero que você tenha gostado.
Saudações.