Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ILUSTRES MAÇONS...

Esta matéria seria construída em torno das palavras de Geraldo Alkmin, este governador do Estado de São Paulo. Por isso o 'Nojo", o 'EKA'... Seria apresentado um vídeo, mas para evitar que eu vomitasse em meu teclado...
Aproveito em tão, para apresentar o nome de pessoas consideradas nobres, sendo tais de irmandades de lojas maçônicas pelo pais e mundo a fora.

MAÇONARIA OU PIADA... Fonte, sítio da web abaixo.
Se a Maçonaria agisse ferindo as leis e a Constituição Brasileira, então seus intentos estariam prejudicados e os propósitos de Satanás para essa organização ficariam por demais à mostra, afugentando adeptos horrorizados por saber que estão, de fato, servindo a uma elite oculta e fazendo a vontade do diabo. Por isso, assim como seu pai, Satanás, ela é hábil na arte da camuflagem, atraindo homens incautos para o seu seio assim como as plantas carnívoras atraem os insetos. O fim na esfera espiritual é a morte eterna, a saber, o Inferno.


Se um empresário deseja adorar e cultuar o diabo nos domínios de sua própria empresa, este é um direito que ele tem. Porém, ao falarmos de servidores públicos, a história é outra. O mínimo a que tem direito a sociedade é o de ser esclarecida à respeito de quem realmente são os homens que ingressam no serviço público brasileiro (pagos pelo nosso dinheiro).
Seria interessante que soubéssemos quem são os integrantes do "Clube do Bolinha" do diabo (a Maçonaria), antes que elegêssemos essas criaturas para cargos políticos em nossa nação. Esta matéria não tem nada a ver com política, e não é de política que estamos falando, mas de pessoas orientadas por princípios diabólicos que estão entrando no comando da nação onde se encontram as nossas casas.
Quando homens que servem ao Eterno, o Criador se candidatam a cargos públicos, muitos são os que se manifestam contra, afirmando que se recusam a votar em pastores, bispos e diáconos. Ora! Também não teríamos nós o direito de recusar votar em pessoas que estão envolvidas com uma organização ocultista e satânica como a Maçonaria? Não vivemos em um país com liberdade de culto e de expressão? Laico? Temos o direito legal de saber e de nos manifestar! E isto para o nosso próprio bem e para o bem de nossos semelhantes. Meu compromisso é com o SENHOR SALVADOR YAOHU-SHUÁ (JESUS), não quero nada que tenha a pata do diabo no meio (Maçonaria).

Maçons Conhecidos na História do Brasil, logo abaixo.
OS  DEGRAUS  MAÇÔNICOS
 Graus simbólicos – Do primeiro ao terceiro degraus;
Graus Inefáveis – Do quarto ao décimo quarto degrau.
Cavaleiro Eleito dos Quinze, é nono degrau e...
Perfeito e Sublime Maçon, é no décimo quarto grau;
Graus Capitulares – Do décimo quinto ao décimo oitavo degrau;
Cavaleiro Rosa-Cruz, é no décimo oitavo degrau;
Graus Filosóficos – Do décimo nono ao vigésimo oitavo degrau;
Chefe do Tabernáculo (Templo), é no vigésimo segundo degrau ;
Cavaleiro do Sol, é no vigésimo oitavo degrau;
Graus Administrativos
Cavaleiro Kadosh, é o trigésimo degrau. A palavra kadosh é de sonorização hebraica e significa espírito. Logo, estara a falar de Cavaleiro do Espírito. E... De qual espírito, que tal maçom ou degrau, é cavaleiro? Do espírito do Inimigo (Diabo significa inimigo) ou Satanás?
Grande Inspetor Inquisidor Comendador, é no trigésimo primeiro degrau;
Sublime Príncipe do Real segredo, é no trigésimo segundo degrau (Grande e importante segredo que nenhum maçom abaixo fica sabendo);
Soberano Grande Inspetor Geral, é no trigésimo terceiro grau e que detém todos os segredos. Ou seja, todos estão em suas mãos, pois, segredo é segredo.


Maçons sempre indicam e ajudam e direcionam outro irmão maçom. Logo... Temos muitos maçons na categoria de ilustres e por indicação ou Quem indica - 'QI', é claro. Muito pouco, será de outra forma. Vejamos:

Ademar de Barros (Governador de Estado)
Afonso Celso (Visconde de Ouro Preto)
Américo Brazílio de Campos (fundador do jornal "O Correio Popular")
Azeredo Coutinho (bispo católico e precursor da Independência)
Benjamin Constant (o "pai da República"; atrubui-se a ele a adoção da divisa da bandeira brasileira "Ordem e Progresso")
Campos Sales (Presidente da República*)
Delfim Moreira (Presidente da República*)
Deodoro da Fonseca (Presidente do República*)
Divaldo Suruagy (Governador de Estado)
D.Pedro I (Imperador do Brasil*)
Duque de Caxias (militar, Patrono do Exército Brasileiro)
Espiridião Amim (Governador de Estado)
Floriano Peixoto (Presidente da República*)
Frei Caneca
General Osório (militar)
Golbery do Couto e Silva (militar e Ministro de Estado)
Gonçalves Ledo
Hermes da Fonseca (Presidente da República*)
Jânio Quadros (Presidente da República*)
Joaquim Marcelino de Brito (Governador de Sergipe e Pernambuco, Ministro do Supremo Tribunal de Justiça e Grão Mestre da loja maçônica o Grande Oriente do Brasil)
José Bonifácio de Andrada e Silva (o Patriarca da Independência)
José Maria Lisboa (fundador do jornal "Diário Popular")
Júlio Prestes (Presidente da República*)
Luís Alves de Lima e Silva (Duque de Caxias)
Manoel de Nóbrega (produtor de televisão)
Mário Covas (Governador de Estado)
Nelson Carneiro (o Senador da Lei do Divórcio)
Nereu Ramos (Presidente da República*)
Newton Cardoso (Governador de Estado)
Nilo Peçanha (Presidente da República*)
Orestes Quércia (Governador de Estado)
Prudente de Morais (Presidente da República*)
Rodrigues Alves
Rui Barbosa (jurista e político)
Saldanha Marinho (líder republicano)
Senador Vergueiro (político)
Silva Coutinho (político e bispo católico do Rio de Janeiro)
Visconde do Rio Branco (estadista e Grão Mestre da loja maçônica O Grande Oriente do Brasil))
Wenceslau Braz (Presidente da República*)
Washington Luiz (Presidente da República*).

No Brasil
Sumarizando, os Illuminati são a cúpula da Maçonaria internacional, e os Bilderbergs, uma de suas diversas ramificações, sendo, todavia, extremamente influentes. TODOS os maçons, quer saibam, quer não, estão à serviço da elite maçônica internacional, a qual trabalha, incansavelmente, pelo Governo Único Mundial, o qual será entregue nas mãos da "Besta" de que fala o Apocalipse.

 
E saiba que ali, naquela cidade com a marca de tais seguimentos, há indivíduos à serviço dos Illuminati e nem mesmo eles, costumam saber disso. Sempre que você, ao entrar em alguma cidade brasileira, se deparar com qualquer um dos símbolos acima (do Rotary e Lyns), saiba que isto é um aviso maçom:
"Aqui somos nós quem mandamos! Esta cidade nos pertence!"
"Entrai pela porta estreita, pois larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela, porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela."    -    Senhor Jesus Cristo, Mateus 7:13,14