Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

CONHEÇA O MINISTÉRIO DE SARAH SHEEVA.

Olá Sarah Sheeva, receba esta homenagem. E que em sua unção de vida, mantenha-se firme nos propositos do Senhor dos senhores. Muitos, são aqueles que louvam ao Eterno pela sua converção. E para aqueles que criticam um ungido do Senhor, tais, estarãm diante do Altíssimo.

 

Biografia

Filha de dois famosos nomes da música brasileira, Pepeu Gomes e Baby do Brasil, Sarah iniciou sua carreira em 1991, nos bastidores da música como figurinista e depois se tornou desenhista de alta costura. Também em 1991 Sarah teve sua filha Rannah Sheeva.
Em 1994, começou a carreira de cantora, como backing vocal de Pepeu Gomes e Baby do Brasil.

Posteriormente, formou a banda SNZ, junto com as irmãs Nãna Shara e Zabelê, na qual atuou por cinco anos. O primeiro álbum do grupo, intitulado SNZ, foi lançado em 2000 pela Warner, que contava com o carro-chefe "Retrato Imaginário" escrita pela cantora italiana Deborah Blando. A música rapidamente se tornou um sucesso e ganhou muito apoio das rádios e das emissoras de TV. Um remix da música também foi feito para o vídeo da mesma e também lançado nas rádios.

A segunda música de trabalho, "Longe do Mundo", também foi utilizada na trilha sonora do filme O Trapalhão e a Luz Azul. O cover de "Dancin' Days" de As Frenéticas também recebeu prestígio das rádios e foi lançada como terceira música de trabalho.
O segundo álbum de estúdio lançado pelo grupo, em 2001, levou o título de Sarahnanazabele e foi um grande sucesso, sendo comandado pelo dueto com o cantor Richard Lugo na música "Nothing's Gonna Change My Love For You"/"Nada vai Tirar Você de Mim", canção que foi  por todo o Brasil, sendo incluida na trilha sonora da novela Um Anjo Caiu do Céu. A gravadora tentou trazer o formato de single fisico ao Brasil, mas não deu certo. A segunda música de trabalho do disco foi "Se eu Pudesse", que se estabeleceu como outro sucesso da carreira do trio.

Em 2002, a banda recebeu o Prêmio Multishow de Música Brasileira na categoria "grupo revelação". No mesmo ano, Sarah Sheeva anunciou que deixaria a banda, pois resolveu seguir seu chamado ministerial e trabalhar por tempo integral como missionária e pregadora das Escrituras (Bíblia). Contudo, um álbum de remixes, contendo os sucessos da banda em versões remixadas e uma faixa inédita foi lançado no mesmo ano, acompanhando o possível final do grupo.
Os filhos não devem reclamar dos pais carinhosos...
Deixou a banda definitivamente em 2003. Em 2005, lançou seu primeiro álbum gospel, chamado "Tudo Mudou".

 
Em setembro de 2007 lança seu primeiro livro, "Defraudação Emocional e, no ano seguinte, em setembro de 2008, lança o segundo, chamado "Onde foi que eu errei?".
Sarah Sheeva é parte da ICI (Igreja Celular Internacional) com sede no bairro de Copacabana, Rio de Janeiro. Seus Pastores são José Antônio Lino e Ludmila Ferber desde 1998. Ela foi a primeira de sua família a se converter ao evangelho de Cristo, em outubro de 1997. Dois anos depois, sua mãe, Baby do Brasil, também converteu-se, em parte devido a influência de Sarah.

Sarah Sheeva possui um ministério missionário de edificação da igreja na Palavra (desde 2003). Seu ministério está vinculado à cobertura de seus pastores (da Igreja Celular Internacional em Copacabana) e é totalmente desvinculado do ministério de sua mãe.
Fonte... http://pt.wikipedia.org/wiki/Sarah_Sheeva
Sarah Sheeva em entrevista a Marília Gabriela conta mais de seu testemunho. Sarah foi entrevistada no programa “De Frente Com Gabi” e contou sobre sua vida espiritual, sua santificação de espírito, da alma e de seu corpo e religiosidade em si. E contou sobre como começou na igreja. “Me tornei pastora só em 2010, mas eu não queria isso porque é muita responsabilidade. Eu recebo uma ajuda de custo da igreja que não paga nem o meu aluguel”, afirma.
VIDEO DA GRAVAÇÃO DA EMISSORA SBT, EM ENTREVISTA NO PROGRAMA "DE FRENTE COM GABI".

 Na seqüência...

Ainda em entrevista, a pastora ainda revelou nunca ter usado drogas. “Nunca usei drogas, nunca fumei e nem cheirei”, diz. Bem como, relatou a sua condição de sexualidade no campo espiritual e físico no âmbito de preservar sua vida para alguém, que possa ser direcionado pelo Eterno, o Criador. A entrevista foi exibida no domingo, 29/01/12.

Sarah Sheeva “De Frente Com Gabi” reafirma a sua Fé no Senhor – ASSISTA  -  http://www.odiario.com/blogs/inforgospel/2012/01/30/sarah-sheeva-de-frente-com-gabi-reafirma-a-sua-fe-no-senhor-assista/

VIDEO DE SEU TESTEMUNHO...
Em seu blog, http://sarahsheeva.wordpress.com/ sua biografia quase que se repete e segue da seguinte forma.

Sarah Sheeva é Cantora, Compositora, Escritora, Missionária e Pastora Aspirante.
Começou a compor aos três anos de idade, quando seus pais ainda faziam parte do grupo Novos Baianos, nos anos 70.

Filha de dois grandes nomes da música brasileira, Pepeu Gomes e Baby do Brasil, Sarah iniciou sua carreira em 1991, nos bastidores da música como figurinista e depois se tornou desenhista de alta costura. Também em 1991 Sarah teve sua filha Rannah Sheeva, que hoje a acompanha no Ministério.

Começou a carreira de cantora em 1994 como back-vocal de seus pais.
Atuou por cinco anos no grupo musical “SNZ”, o qual deixou em 2003, para seguir seu chamado Ministerial e trabalhar por tempo integral na obra de Deus como missionária e pregadora da Palavra.
Lançou em 2005 seu primeiro CD Gospel “Tudo Mudou”. 
Em Setembro de 2007 lançou seu primeiro livro “Defraudação Emocional”,
e em Setembro de 2008, o livro “Onde foi que eu errei?”.

Sarah Sheeva é Pastora Aspirante da ICI (Igreja Celular Internacional) em Copacabana, RJ, seus pastores presidentes são José Antônio Lino e Ludmila Ferber desde 1998.


Ela foi a primeira de sua família a se converter ao Evangelho de Cristo, em Outubro de 1997 no Rio de Janeiro, quando sozinha em seu quarto teve uma experiência sobrenatural com Cristo. Após aquela forte experiência, Sarah passou a orar e interceder por sua mãe, e por toda a sua família.

Dois anos depois, sua mãe, Baby do Brasil, teve sua experiência de conversão que impactou a nação brasileira, fruto de muita intercessão de Sarah e de seus pastores, um detalhe pouco conhecido pelo público. Sua mãe tem um ministério próprio, desvinculado do ministério de Sarah. Toda a sua família  e sua parentela tem sido alcançada no tempo de Deus.

Sarah Sheeva tem um ministério missionário, de edificação da igreja na Palavra (desde 2003), seu ministério está vinculado à Igreja Celular Internacional em Copacabana-RJ onde Sarah também serve ao Senhor como Pastora Aspirante, e dirige os Cultos de quarta-feira. Ela também está à frente da campanha “Culto das Princesas” ou Culto das Solteiras, que acontece numa quinta por mês, também em sua igreja.
Sarah Sheeva e sua filha Rannah
Sarah Sheeva e sua filha Rannah

A Prª.Asp.Sarah Sheeva ministra Congressos de Santificação divididos em Nível I e II (durante 4 dias) onde são abordados os seguintes temas:
Nível I
- Sexo (Imoralidade, Pureza Sexual), O que é ser Livre?
- Defraudação Emocional (os costumes do mundo invadindo a Igreja).
- Santidade no Altar, Porquê o Louvor liberta? (música e artes no Altar).
- O Governo da Alma X O Governo do Espírito (O Batismo no Espírito Santo).

Nível I
- Sexo (Imoralidade, Pureza Sexual), O que é ser Livre?
- Defraudação Emocional (os costumes do mundo invadindo a Igreja).
- Santidade no Altar, Porquê o Louvor liberta? (música e artes no Altar).
- O Governo da Alma X O Governo do Espírito (O Batismo no Espírito Santo).


Saudações... PAZ
Cléverson Lobo Buim - Boim