Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

EMERSON ALVARENGA BARBOSA - GUI X DORINHA...

“A   O N D A ...”
EKA, NOJO!











JUNTOS CHEGAREMOS LÁ.
Na esquerda Cléverson Lobo Buim do PSOL, no centro o amigo Zé de de Grisolia do PPS, filho do ex-prefeito Daniel de Grizolia e à direita, Ronaldo Coelho de Ipoema, do PRTB. Ronaldo nos honrou cedendo sua casa para almoço e descanso no dia da festa do museu do tropeiro em 31/03 e 01/04 no distrito de Ipoema.

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA ME DEFENDER DE MERCENÁRIOS A SERVIÇO DE TERCEIROS E FARÁ 01 ANO EM MEADO DE JUNHO, PRÓXIMO. NO ENTANTO, MUDARÁ SUA FINALIDADE, POIS, MINHA DEFESA VIRTUAL CESSARÁ, A MINHA ESPERANÇA SEGUIRÁ A PARTIR DE MEUS JOELHOS. QUE O ETERNO ABENÇÕE TAIS MANDANTES, MERCENÁRIOS E A POLÍTICA DE ITABIRA! ESTE BLOG TERÁ TODAS AS MATÉRIAS DE CUNHO PESSOAL E POLÍTICA ADORMECIDAS, AOS CUIDADOS DO ALTÍSSIMO "YAOHU". 

30/04/2012.


CLÉVERSON LOBO BUIM

CONSAGRAÇÃO - SEJA O MEU CANTO PARA SEMPRE SÓ PRA TE LOUVAR. SEJA, TÃO SOMENTE, ETERNAMENTE PRA TE ADORAR; SEJA O RECADO QUE TU TENS HOJE AQUI PRA DAR; MAS POSSA EU TRAZER NA MENTE; QUE TU ÉS QUEM O DÁ! SEJA MINHA VIDA O PADRÃO NAQUILO QUE EU FALAR E NO PROCEDIMENTO, O EXEMPLO À TODOS LEVAR; NA PUREZA GRANDE E TAMBÉM NA FÉ E NO AMOR, MAS POSSA EU LEMBRAR-ME SEMPRE... QUE DEPENDO DE TI, SENHOR! "VENCEDORES POR "CRISTO".

1)     LOCUPLETAR... ENRIQUECIMENTO SEM CAUSA
SEM CAUSA JUSTA, DESONESTA.
O Princípio do Enriquecimento Sem Causa – ou – Enriquecimento Ilícito, é expresso na fórmula milenar “NEMO POTEST LUCUPLETARI9S), JACTURA ALIENA”, que quer dizer, que ninguém pode enriquecer sem causa, ou seja, é o aumento do patrimônio de alguém, motivado pelo empobrecimento injusto de outrem. Consiste no locuplemento à custa alheia, justificando a Ação de “IN REM VERSO”.  Código Civil Art. 884, Art.885, Art.886, Art. 206 Par.3º, IV.
É justo, por direito natural, que ninguém enriqueça em dano e prejuízo de outrem. Se os contratos são injustos, irregulares e ..., estaremos diante de uma estrutura pública de corrupção ou de um contrato denominado Mentiroso contumaz.