Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

ANIVERSÁRIO DESTE BLOG...

Este blog foi criado para me defender de MERCENÁRIOS a serviço de terceiros e fará 01 ano em meado de JUNHO, próximo. No entanto, mudará sua finalidade, pois, minha defesa VIRTUAL cessará, a minha ESPERANÇA seguirá a partir de meus JOELHOS. Que o ETERNO abençõe tais mandantes, mercenários e a política de Itabira! Este BLOG terá todas as matérias de cunho pessoal e política ADORMECIDAS, aos cuidados do Altíssimo - “Yaohu”.

CONSAGRAÇÃO - Seja o meu canto para sempre só pra te louvar. Seja, tão somente, eternamente pra te adorar; Seja o recado que tu tens hoje aqui pra dar; Mas possa eu trazer na mente; Que tu és quem o dá! Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar; Na pureza grande e também na fé e no amor, mas possa eu lembrar-me sempre... Que dependo de ti,  Senhor! "Vencedores Por 'Cristo' "