Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

DECLARAÇÕES PARA JUNTADA NOS AUTOS DA DELEGACIA DE ITABIRA

JUNTOS CHEGAREMOS LÁ.
Na esquerda Cléverson Lobo Buim do PSOL, no centro o amigo Zé de de Grisolia do PPS, filho do ex-prefeito Daniel de Grizolia e à direita, Ronaldo Coelho de Ipoema, do PRTB. Ronaldo nos honrou cedendo sua casa para almoço e descanso no dia da festa do museu do tropeiro em 31/03 e 01/04 no distrito de Ipoema.

Este blog foi criado para me defender de MERCENÁRIOS a serviço de terceiros e fará 01 ano em meado de JUNHO, próximo. No entanto, mudará sua finalidade, pois, minha defesa VIRTUAL cessará, a minha ESPERANÇA seguirá a partir de meus JOELHOS. Que o Eterno abençõe tais mandantes, mercenários e a política de Itabira! Este BLOG terá todas as matérias de cunho pessoal e política ADORMECIDAS, aos cuidados do Altíssimo "Yaohu". 

30/04/2012.

Espero que as autoridades do Ministério Público local, Secretário de Estado, Procurador da República em Minas, Polícia Federal possam tomar as devidas providências em relação aos PEDIDOS inclusos na matéria que estava nesta página e agora retiradas pelo exposto logo acima, dos quais não tenho do que me envergonhar.

Cléverson Lobo Buim

CONSAGRAÇÃO - Seja o meu canto para sempre só pra te louvar. Seja, tão somente, eternamente pra te adorar; Seja o recado que tu tens hoje aqui pra dar; Mas possa eu trazer na mente; Que tu és quem o dá! Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar; Na pureza grande e também na fé e no amor, mas possa eu lembrar-me sempre... Que dependo de ti, Senhor! "Vencedores Por "Cristo". "