Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

POEMA - VAI CHOVER



Tenho que começar a escrever, antes que chova em meu ser.
Pois não sei se vou saber expressar, quando a tempestade acabar
E que está a começar. Pois meus olhos começam a encharcar e a sensibilizar
A mim, que só sei te amar.
.....
VAI CHOVER
Agora sinto que vai começar e sei que vai custar a parar...
Pinga dor, pinga emoção, pingam saudades da constelação,
Pingam suspiros da falta que você faz e goteja também, ultra-romantismo
Pois, já me sinto um covarde;
E continua a pingar, lacrimejando sem parar,
Até o dia passar e a noite virar e no papel

Eu começar a rabiscar:
Pingar e pingar, lacrimejar e lacrimejar e não mais parar.
Pingar,  pingar e ver o dia clarear. Pingar, pingar...
.....
VAI CHOVER
Sem graça este poema, mas é o tempo que esperei,
Para deixar de suspirar e lacrimejar e escrever o meu Chorar,
Ficando também registrado o pingar e gotejar.
.....

CHOVENDO
Quase perco os sentidos, quando a lembrança ruge em meu peito
Trazendo tristeza e não mais regendo a beleza
Do amor que ainda sobrevive, regado da sufocante saudade,

Que registro nesta manhã, de muitas tempestades,
De calor, frio e emoção, que faz Chover dentro do coração.
E meus traços a escorrer seivas de Amor que transbordam o meu Ser
Por você, meu bem querer.
Cléverson Lobo Buim - Boim

Este poema foi escrito há mais ou menos uns 26 passados e dedicado a pessoa de Ludovina Drummond Lage, de Ferros-MG. 
.....................................................