Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

EX-GAY É DIFÍCIL, MAS É POSSÍVEL


É POSSÍVEL ABANDONAR O HOMOSSEXUALISMO ?

Este é o primeiro e único grupo do Brasil que dá suporte, aconselhamento e ajuda Online aos homossexuais que buscam uma restauração. 


Não estamos interessados em polemizar o assunto e nem criar um sentimento homofóbico nas pessoas.

O fato é que existem muitos gays e travestis que querem sair desta condição e não conseguem.


Reconhecemos as dificuldades de cada Igreja, principalmente quando tentam abordar este tema tão complexo e tão atual,tanto em matéria de debate quanto em questão comportamental.


São raríssimas as Igrejas no Brasil que sabem ajudar e cuidar de maneira correta dos homossexual e de seus conflitos familiares, emocionais e pessoais. Por este motivo estamos imbuídos neste propósito para dar esse suporte, com livros, material didático e humano, ajudando principalmente a quem quer ser ajudado.
Acesse na internet: www.closetfull.com.br/

Em Jesus (Yahu'Shuá) você poderá encontrar esperança e forças não somente para largar a prática do homossexualismo, mas também, das drogas em geral.

No final dos tempos isso já era esperado... Vivemos o período do apocalipse desde 1948 com o advento do cumprimento da primeira profecia com o retorno de ISRAEL a sua terra. O conhecimento cresceu sobremaneira, a apostasia está tomando conta do mundo, a imoralidade estaria tomando conta do dia-a-dia, autoridades corruptas, terremotos, vulcões, maremotos, furacões, guerras e guerras, nações contra nações, comida sendo jogada fora enquanto muitos e muitos passam fome e outras necessidades e tudo ocorrendo como se nada estivesse acontecendo... Pessoas se casando, sonhos, lutas, corre-corre diante do ativismo e tarefismo dos dias de hoje.


O SALVADOR ESTÁ VOLTANDO...


Parabéns pela cantora JOELMA DA BANDA CALYPSO, por manter sua OPINIÃO. Ela não é homofóbica e está sofrendo uma ação heterofóbica.

O que estão fazendo com o denominado "Pastor Marco Feliciano", não é pelo pastor, mas, tais atos de braveza ocorreria do mesmo jeito com qualquer um outro Deputado que assumisse a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados em Brasília,  caso eles soubessem que a TORNEIRINHA do dinheiro público fosse fechar para eles. Já teria sido liberado mais de 302 MILHÕES DE REAIS para o ícones que administram ou organizam o seguimento GAY, os quais não gostariam de perder a vida boa com tanta verba pública para ser administrada com emissoras de televisão, revistas, jornalistas diversos.
Sabemos que uma emissora de televisão, não está nada contende pois há de estar perdendo sua boquinha e talvez por isso é que está usando de todas as suas forças, a partir de seus funcionários que denominam de artistas, para entrar EM ROTA DE COLISÃO na tentativa de prejudicarem a imagem de quem assumiu a mencionada Comissão de Direitos Humanos e tentarem reverter o quadro e colocarem alguém que possa fazer a vez, e, CONTINUAR a liberar a VERBA MILIONÁRIA para o "TIURMA" que está à frente deste seguimento GAY.

Já passou da hora de dar um basta a essa vida boa com verba pública milionária! O problema não é o tal Feliciano, mas o dinheiro que VAI SECAR.