Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

terça-feira, 18 de março de 2014

PALESTINO CRISTÃO, DENUNCIA MORTANDADE DE CRISTÃOS, ALÉM DO COMÉRCIO NEGRO DE SANGUE DE CRISTÃOS PARA SEUS RITUAIS EM PROL DE 'ALÁ.

Palestino convertido AO Cristianismo denuncia Sacrifício de cristãos POR muçulmanos los rituais macabros e publica vídeos, Assista

Avatar de Tiago Chagas
Publicado por  Tiago Chagas  los 18 de março de 2014 
https://www.youtube.com/watch?v=4uz0u8pkiIE
O ex-Membro da Organização de para Libertação Palestina Walid Shoebat se converteu AO Cristianismo, extremistas e resolveu expor ao Mundo o massacre Que da islâmicos cometem contra cristãos em "rituais de Sacrificios Humanos".
Em Vídeos Opaco elemento encontrou e optou POR disponibilizar ao Mundo, muçulmanos Matam cristãos de forma fria e sistemática, Demonstrando crueldade e hum do Nível de extremismo Digno de Terroristas.
No POR Exposto materiais Shoebat, retalhados HÁ CORPOS e esquartejados e Cabeças armazenadas em Linha Como se fossem TROFEUS, ALÉM de execuções de Homens enfileirados de joelhos, enquanto OS muçulmanos FAZEM preces pedindo Opaco Alá aceite Seu Sacrifício. Num dos Vídeos Mais chocantes, um extremista corta a Garganta de hum Homem EO joga AINDA agonizando n'uma cova.
"Relatamos ESSA História POR Causa do Silêncio sobre o Assassinato sistemático dos cristãos, minorias xiitas e sunitas muçulmanos ATÉ na Síria Opaco Localidade: Não concordam com a Teologia takfirista. A Uma História E reminiscência parágrafo o Relatório inicial sobre o extermínio dos judeus da Europa e de OUTRAS minorias when Pouca Cobertura FOI dada à Verdade nestes dias ", Disse Shoebat em entrevista AO portal WND.
Segundo o Palestino Que se converteu AO Cristianismo, "os cristãos estao Sendo Mortos nestes mesmos rituais de Todos os Dias, EO derramamento de Sangue Localidade: Não Vai Parar. Devemos trabalhar juntos parágrafo resgatá-los ", convocou.
Os rituais macabros e cruéis de  Sacrificios de cristãos  JÁ havia Sido denunciado Pela freira Ortodoxa Síria Hatune Dogan, Opaco POR Conta Própria conduziu UMA Investigação sobre Casos de torturas a cristãos e descobriu Opaco OS Radicais islâmicos da Síria praticam hum ritual de Lavagem das Mãos com o Sangue, Como Parte do "sacrificio a Alá".
Normalmente, muçulmanos Usam agua para OS rituais de Lavagem Das Maos as antes de SUAS preces. O Sangue de cristãos VEM Sendo USADO POR fanáticos los SUAS preces, o Opaco Gerou hum Mercado Negro de Tráfico de Sangue de cristãos.
Reprodução ... Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/palestino-videos-sacrificio-cristaos-muculmanos-66032.html