Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

DEPUTADO FEDERAL CABO DACCIOLO FALA DA PERSEGUIÇÃO DO PSOL E APRESENTAR UMA CARTA PÚBLICA.

O PSOL se mostra uma PIADA e uma UTOPIA, já que discursa que apoia as minorias. O evangélico Cabo Dacciolo sendo minoria dentro do partido, deveria ser respeitado como tal. Existem vários discursos ideológicos que se diferencial dentro do PSOL e foram se apegar a tal detalhe, como forma de argumento sem argumento, para perseguir e darem mostras de serem ditadores. Falam tanto da ditadura e agem como tal.
Tanta hipocrisia, que todos devem concordar com a cúpula se não passam o cerol.
Perseguem!


VEJAMOS...

Após a expulsão, Daciolo divulgou um texto em sua rede social, no qual acusa o PSOL de desrespeitar sua liberdade e religiosa e persegui-lo.

cabo daciolo psol
 “Fui discriminado. Mesmo assim, eu os perdoo. Não levo mágoas comigo”. 
“TODO O PODER EMANA DE DEUS!
Não recebi com alegria a notícia de minha expulsão pelo Diretório Nacional do PSOL. Fui eleito com 49.831 votos, numa campanha desacreditada pela maioria dos militantes psolistas. Não tive tempo de TV e os recursos financeiros foram escassos. Mesmo assim, diante da especulação negativa de que seria derrotado nas ruas, Deus, o Todo-poderoso, honrou a nossa fé e o empenho voluntário, aguerrido, das pessoas que acreditaram genuinamente em nossa proposta.
O meu desejo é permanecer no PSOL. Sempre foi. Quando fui suspenso, apresentei minha defesa, sem abrir mão dos pontos que defendo, mas expressando a minha sincera vontade de continuar filiado. Hoje não é um dia para se comemorar. Todavia, a minha confiança está no Senhor e nos seus desígnios. A vontade de Deus é boa, agradável e perfeita (Rm 12.2). A Bíblia, o meu único manual de fé e prática, diz que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus. Nunca me envergonharei em declarar que Deus vem em primeiro lugar na minha vida. Todo o poder emana de Deus.
O PSOL me perseguiu, desrespeitou a minha liberdade religiosa e não permitiu que eu pudesse discutir as minhas propostas junto ao partido. Fui discriminado. Mesmo assim, eu os perdoo. Não levo mágoas comigo. Jesus me ensinou a perdoar. Para encerrar, quero reiterar que em qualquer partido político irei honrar a minha fé e defender os militares. Militar também é cidadão.
Sigo em frente, de cabeça erguida, sabendo que Deus está no controle. O trabalho não vai parar. Vamos honrar cada voto. Juntos somos mais fortes.
Abraços fraternos,
Cabo Daciolo
Deputado Federal”