Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

quinta-feira, 15 de março de 2018

GREENPEACE - NORTON ANTI-VIRUS - SAI FORA

Olá, vamos dialogar sobre esta instituição denominada GREENPEACE.

O objetivo da presente matéria, é para externar como que NOTA DE REPÚDIO para a administração dessa instituição na qual não confio, mais. Esta NOTA, é extensiva a outra pessoa institucional denominada NORTON ANTIVIRUS.

O Motivo? Tem que ter motivo? Ah sim, é claro. Tem motivo!

Vamos lá!

Você está andando pelas ruas de Belo Horizonte e... É parado por um grupo de moças e rapazes com coletes do Greenpeace.

O que eles querem? Fornecer panfletos e pregarem verbalmente, sobre a grandeza do que venha a ser está instituição.

A pregação nas palavras do seguimento 'in loco', não é para falar de espiritualidade, mas, para propagar o nome institucional e... Logo viram um carrapato no seu pé, na perna e demais, em meio a insistência de aceitar que seja feito UM DESCONTINHO de R$35,00 (Trinta e Cinco reais) em sua conta via Cartão de Crédito.

Até ai... Tudo bem!

E... Em meio ao seu ativismo e tarefismo, o corre-corre do dia a dia, para ganhar tempo, acaba permitindo que UM DESCONTO, somente um desconto e não mais, possa ser feito em tal valor mencionado. É ai, que mora o problema ou perigo.

Quando você menos espera, no outro ano vem outro desconto, depois no outro exercício anual, outro desconto e assim por diante e você não consegue NUNCA fazer parar, mesmo reclamando com a operadora do cartão. 

Vai entender!

Você entra em contato via e-mail com tal Greenpeace e nunca obtém o retorno ou resposta, um feedback que seja na manutenção de tal problema, a exemplo de outras empresas a exemplo da famigerada NORTON ANTI.VIRUS e com isso, cobranças.

No caso da "bendita" NORTON ANTIVIRUS, você nem está usando o serviço e não consegue fazer parar tal desconto e ambas, GREENPEACE e NORTON ANTIVIRUS, você tem que ter o desconforto de ter que mudar de cartão de crédito para que tal ato descontinue, não seja mais recorrente em seu desfavor e tais, assim diria em tese, se locupletem de tais valores.

LOCUPLETAR é ganhar ou usar dinheiro injusto, indevido. Indevido, porque você não mais permite e não obtém respostas... Logo, assim agem e fica a pessoa refém de tal seguimento como tantos outros que abusam das circunstâncias e até parece o programa do popular SÍLVIO SANTOS, que se chama "TUDO POR DINHEIRO".

PORTANTO, fica aqui a presente matéria como que NOTA DE REPÚDIO em relação a ambas instituições, podendo o signatário provar a qualquer tempo os descontos indevidos, sabendo que o site de tais seguimentos, nada você consegue resolver em relação a este problema, mesmo no seguimento de suporte da tal NORTON (a não ser que mudem de links para falar que havia como fazer parar tal cobrança, em meio a dissimulação de atos, diria).

Caso queiram aproveitar tal espaço para externarem o DIREITO DE RESPOSTA, perante a sociedade, o espaço estará sempre aberto.

Quem sabe, a partir dessa e outras matérias e reclamações, tais seguimentos reflitam e mudem seus atos perante a sociedade de consumo em nosso pais.

Finalizando, quando alguém do Greenpeace lhe parar em algum lugar com o mesmo 'modus operandi' ou mesmo modo de agir, conforme acima mencionado, tenha VOCÊ na presente matéria ou nota, um alerta, para depois não ter os mesmos entristecimentos como o Signatário.

Saudações à todos.