Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

segunda-feira, 28 de maio de 2018

AÉCIO NEVES, O MAÇOM... SUA IRMÃ A ARTICULADORA... A QUADRILHA DE TEMER, VOCÊ IRÁ TEMER SÓ DE PENSAR NA REALIDADE QUE O DEIXA TEMEROSO.

Seja bem vindo. 
Caso você faça parte de algum assunto no exposto abaixo e por acaso não concorde, terá toda a liberdade de apresentar suas observações no espaço para resposta. Ou seja:
DIREITO DE RESPOSTA.

O BLOG como todos na maioria, tem o sentido privado, porém, voltado para o público no sentido do bem comum. Motivo pelo qual, este instrumento oferece o espaço para a resposta, como forma de dar o DIREITO DE RESPOSTA se for o caso e isso, perante todos.

Não há o que falar aqui em ofensa, pois o BLOG não tem propositura voltada para a injúria e se isso ocorrer, AVISE e além de se retrar, será modificado ou explicitado sempre na forma de dar a notícia em prol do bem comum.

Não há o que falar sobre honraria deixada de lado, pois estamos tratando de pessoas públicas.
Portanto, o direito de resposta será respeitado na devida retórica que se merece. A matéria, mostra a realidade do que se vê e se tem notícias e o devido juízo de valor em sua medida que cada um poderá fazer.

A Imagem sugestiva de nossa Bandeira, acima, foi copiada do bom FACE.
Quem, mandou matar a modelo (mula de propinas) CRISTIANA FERREIRA? Ela, seria amante de quem? Vejamos mais para o final.

O pais e os núcleos formados em cidades, nas circunscrições da religião e confraria MAÇÔNICA, entidades FECHADA e está com seus tentáculos em todas as áreas do Poder Público.
Alías, para ser um Servidor Público, a pessoa deveria ser OBRIGADA a informar a que outras instituições seja qual for a pessoa teria AMARRAS e para, por ser o pais LAICO, deveria a pessoa deixar qualquer forma de cargo em tais outras entidades para servir ao Estado. 

A pessoa no caso de um MAÇOM, deveria requerer seu ADORMECIMENTO e não mais frequentar tal entidade, até sua saída do cargo estatal. Parece forte isso? Pois é!  Imagina um Delegado de Polícia e ou juiz, que em sua circunscrição (daquele) e ou jurisdição (desse) com um expediente de um irmão maçom. Nem precisa falar mais nada...
Portanto, para entrar no Estado, a pessoa deveria deixar toda e qualquer AMARRAS de sua vida comum, para servir a população pelo Estado. 
Ora, para ser MAÇOM, a pessoa não pode ter amarras...

Esperar o que de um seguimento de irmandade, corporativista ao extremo, diria, como a Maçonaria do Brasil?
Abaixo, as parcerias que sempre deram certo. E, deram certo de boa gestão em Minas Gerais? Anastasia, sentindo-se na lisonja no abraço fraterno do amigo, daquele que o tem muito mais como um irmão.
Aécio Neves, sempre teve grandes amizades como a Família Perrela e nisso, falamos de Zezé Perrela.
Gilmar Mendes e o amigo Aécio Neves em Portugal. De tão amigos, até parece que Gilmar, seria não do, mas, o partido PSDB.
O QUE ESPERAR DOS ATOS DO MINISTRO GILMAR, ESTE, PESSOA PÚBLICA. VEJAMOS AS PALAVRAS DO JORNALISTA BOECHAT, DA EMISSORA BAND.


Abaixo... O PSDB de Alkimim (São Paulo) e Aécio Neves (Minas), os quais acompanham uma sessão solene, não aberta ao público, mas, somente para a irmandade em seu corportativismo.

Abaixo... Temos aqui as fotos do quanto a irmã do Sr. Aécio Neves, a Sra. ANDREA NEVES, que era articulada e dá para observar a cara de orgulho de quem a convidou para o congresso de eleições em 2013, da Nova Central Sindical nas Minas Gerais, no caso, o candidato eleito, Sr. MIRANDA. O Signatário estava lá, com o estômago revirado por entender que naquele local e momento, não deveria ter nenhum articulador político e seja de qual partido fosse.
É claro que a Sra. ANDREA NEVES não falou diretamente nada relacionado as eleições para presidente e seu irmão Aécio Neves, como candidato e em especial, do que seria a certeza que se tinha que iria ganhar o pleito e vir a ser presidente.
NESTA VIDA, QUEM NÃO CONHECE, PAGA BEM CARO, BATE PALMINHA E AINDA SAI ALEGRE.


Abaixo, cenas do dia a dia em que a Sra. Andrea Neves foi presa; Logo ao lado, de vermelho, a pessoa do Sr. MAURÍCIO MARINHO que delatou as falcatruas no Estado Mineiro; e ainda, ao lado direito, o Profissional do Cargo de Delegado Rodrigo Bossi (chefe do Departamento de Investigações de Fraudes (Reprodução)) que também estaria sofrendo ameaças de morte com seus familiares, passando também por este FLAGELO, por trabalhar com zelo e de forma que doa a quem doer, mesmo sendo este, quem investiga a vida do Sr. Aécio Neves em Minas Gerais.
Acima, a foto do advogado DINO MIRAGLIA da modelo CRISTIANA FERREIRA (modelo que foi assassinada por conta do MENSALÃO MINEIRO, ESSE, MUITO MAIOR DO QUE O MENSALÃO DO PT), advogado aquele que foi ameaçado de morte por outro delegado da Polícia Civil Mineira (mais um marginal na qualidade de Delegado de Polícia Civil de Minas Gerais), que dava mostras de não querer investigar a vida de Aécio Neves. 
Os FLAGELOS que o advogado  passou e inclusive com arma de fogo na sua cabeça da parte do delegado ligado a Aécio Neves, levaram ele a deixar o caso da modelo, que era o ponto chave dos desvio de verba milionário relativo ao MENSALÃO MINEIRO de FURNAS. 
Ai vem a pergunta: - E Aécio Neves, sabia de alguma coisa?
A exemplo de LULALÁ na cadeia, Aécio não sabe de nada.

As articulações, sempre são muito bem vindas para que o irmão Aécio Neves tivesse ótimos patrocinadores, bem como, a multidão de votos de diversos seguimentos. E nas eleições de 27 de agosto de 2013, estava-se as portas do pleito eleitoras para Presidente no ano seguinte. Sabendo-se que em todo pleito eleitoral, as eleições começam mesmo, em especial, é sempre no ano seguinte.
 

Irmã de Aécio Neves é presa pela Operação Lava Jato. 

E o pessoal do PT continua querendo queimar o juiz Sérgio Moro, 

esse, que não se vende.

QUEM FOI MAURÍCIO MARINHO E POR QUE O POLÍTICO MINEIRO  AÉCIO, DIRIA EM TESE, TERIA INTERESSE EM SUA MORTE? SERÁ? AÉCIO, JAMAIS SE PERMITIRIA A ISSO. SERA?
ABAIXO, OS PRESIDENCIÁVEIS... QUEM NÃO SE LEMBRA DA CARACTERISTICA DE CADA UM? UM, ERA PEIDORREIRO E QUEM NÃO SABE. TERIA ALGUM MACONHEIRO NO MEIO? e EM ALGUM CANTO, TERIA O MAIOR TRAFICANTE DA AMÉRCIA LATINA?
Gente... Olha o Gedel logo acima! Ele está solto, chamem a Polícia!
Estaríamos no "TERRENO DO PODE SER"? Ou estamos na república dos QUADRILHEIROS?

Abaixo, os grandes amigos do Senador Aécio Neves. 
Abaixo, o que o FANTASTICO fala de João Wesley e seu amigo Aécio Neves?

 
 
 



FALTOU A FOTO DE LULA COM CABRAIL...

Se estas foram as palavras do indivíduo Sr. Fernando Henrique Cardoso, não sei. Porém, é um direito dele fazer o juízo de valor que queira, como pessoa pública que é, o qual, também não tem direito de reclamar na justiça por alguma exposição ou indisposição de assunto público de seu afamado nome, desde que não seja de injúria, diria. 
O 'Signatu', também pensa ser a pessoa do JAIR BOLSORADO bizarro, diante do que é honesto e responsável pela coisa pública em meio a podridão de políticos existentes em nosso chão, solo brasileiro. 
Pena que as investigações não vão até a pessoa do Sr. FHC, para que ficasse provado, que o dito, teria sempre sido honeeeeesto. Honesto?

Diante do que esse Senhor, FHC, teve diria, o mal catáter do que ele falou do Delegado da Polícia Federal (que armaram para perder o cargo -  na grandiosidade da pessoa pública e de grande respeito moral) DR. PROTÓGENES DE QUEIROZ (esse, hoje morando na Europa com sua família para sua segurança e manutenção da vida também de seus familiares), mostra a infelicidade do nosso Povo, de ter convivido com a máquina uma administrativa da República em tais mãos - FHC. NOJO... BRASIL!
Portanto, fica aqui os parabéns ao grande profissional que sempre foi o Delegado da Polícia Federal PROTÓGENES DE QUEIROZ, em que a lAVA JATO, diria, foi uma inspiração em seus trabalhos em prol de nosso pais. 
Palavras de FHC elogiando Gilmar Mendes, Daniel Dantas e Naji Nahas, sabendo que esses dois, foram presos pela operação da PF com a grandiosidade dos trabalhos do profissional do cargo de  Delegado Protógenes de Queiroz, à frente das operações.

O pior, é que ainda dão palanque para a pessoa do indivíduo Sr. FHC, em nosso pais.
 Abaixo, o Deputado Sr. JOÃO LEITE amigo do Sr. Aécio Neves e de mesmo partido em MINAS, no momento do quase... Para presidente. E logo abaixo, a pessoa augusta do Sr. Luciano.
 
 
Com todo respeito e diria carinho com a pessoa do Sr. Luciano, esse, com as mesmas origens do 'Signatu', o qual teria dito: "QUEM NUNCA SE DECEPCIONAL COM UM AMIGO". 
É claro, que devemos concordar!

Porém, fica a dúvida... Até que ponto, essa decepção não teria ocorrido depois de tal exposição pública relativo aos seus amigos que aparecem nas fotos? 

Até que ponto, que essa decepção que deveria já ter ocorrido antes e parece que não ocorreu, diria, enquanto era oportuna a amizade a exemplo do terrreno que conseguiu na Praia Grande (Angra dos Reis) do então amigo Sérgio Cabral?

Se os indivíduos Sr. Ronaldo, Eike Batista, Sérgio Cabral, seu sócio Accioly, FHC e Aécio Neves não estivessem expostos publicamente, estaria o Sr. Luciano apresentando o mesmo discruso de: - "QUEM NUNCA SE DECEPCIONAL COM UM AMIGO".

É MUITA APROXIMAÇÃO E LAÇOS DE AMIZADE.

Desculpem... Acho que vou vomitar!

Por que será que o Policial Civil LUCAS ARCANJO, que já havia sofrido um sério atentado contra sua vida e ainda, perseguido na instituição, apareceu morto depois das coincidentes denuncias que ele sempRe fez contra o Sr. Aécio Neves?

No primeiro atentado em que Lucas Arcanjo ficou em coma por 04 meses e voltou do coma alejado, mas, quem teria mandado matá-lo? 
Ele estaria por acaso, investigando a morte de uma colega de serviço, que teria sido, diria, vitima de execução a mando de algum governador da época, EM 2002, em MINAS?  E a gigante locacora de veículo, teria o que com isso?
https://www.youtube.com/watch?v=nY-4L_6yruQ
Quem teria interesse na morte de LUCAS ARCANJO, diria, se não teria dedo, em tese, de colegas a favor de algum político?
O QUE LUCAS ARCANJO FALAVA DO SENADOR AÉCIO NEVES, ANTES DE APARECER MORTO?
"Tem que ser um que a gente mata antes de delatar". Aécio Neves reiterando: ...Lucas Arcanjo foi suicidado em MG pelos vídeos denúncia contra o Aécio no youtube.

O QUE O JORNALISTA MARCO AURÉLIO FLORES TERIA A FALAR DO SENADOR AÉCIO NEVES. POR QUE ESTE JORNALISTA, FOI PERSEGUIDO E PASSOU POR FLAGELOS?

Cidade de Ferros MG made in exportação de Nelio Brant, para Beagá.
Acima, a foto do Sr. NELIO BRANT que já foi presidente do Clube Atlético Mineiro. Ele é natural da cidade de Ferros MG onde era dono da fazenda JOANINHA (no distrito de Borba Gato), onde muitos helicópteros deciam e o jogo acontecia.
É claro que nunca que mala com  notas de 100 reais, cheias,  seria aberta em meio a jogatina e com isso, dar destaque de poder econômico. 
Por que será que ele, Nélio, sempre tem escoltas de Policiais Civis que fazem bicos e esses, se mostram orgulhosos de tal proteção? 
Para quem teria sido vendido a fazenda, após condenação e separação? Seria em tese, diria, para um pé rapado esconder o comprador?
Não seria Eike Batista, quem teria comprado tal fazenda? 
NELIO BRANT teria se separado e foi ele o primeiro condenado no mensalão mineiro, tendo em vista, estar ele ligado a questão do banco Rural que quebrou diante de tamanha imoralidade. 
Por que o recurso jurídico demroa tanto para inocentá-lo? Ou foi? 
Será que Nélio Brant foi absolvido e não estaria sabendo?
Por que NÉLIO BRANT, nunca foi preso?
MENSSALÃO MINEIRO  -  110 BILHÕES E 155 MILHÕES...
MENSALÃO DO LULALÁ NA CADEIA 55 MILHÕES
Imagem relacionada
POR QUE AÉCIO NÃO CAI? POR CONTA DA MAÇONARIA BRASILEIRA? 
POR QUE ELE TERIA AS BENECES DE SENADOR DA REPÚBLICA? 
OU POR QUE ELE É VERDADEIRAMENTE HONESTO E ESTEJA SENDO INJUSTIÇADO? POR QUE EXISTE TANTA COVARDIA DE FALAREM QUE ELE CHEIRA ALGUM TIPO DE PÓ? 
QUE PÓ? 
VEJAMOS A MATÉRIA DA MÍDIA LOGO ABAIXO E OUTRAS E POR QUE ELAS EXISTEM?
ABAIXO, A MATÉRIA DE AÉCIO QUE NÃO CAI, PELO PROGRAMA DE ÓTIMA AUDIÊNCIA DA EMISSORA RECORD, DO APRESENTADOR PORCHAT. 
SERÁ QUE ELE FOI AMEAÇADO DE MORTE?

VEJAMOS A MATÉRIA...
Quem mandou matar a modelo (mula de propinas) CRISTIANA FERREIRA? Ela seria amante de quem? Vejamos!
Advogado acusa réu do mensalão tucano (Partido PSDB) de ser mandante da morte de modelo acima.

QUEIMA DE ARQUIVO NO MENSALÃO TUCANO! O SEU SANGUE CLAMA POR JUSTIÇA.

A Modelo tinha diversos amantes na qualidade de políticos, bem casados e poderosos.

Frase criativa essa acima. Será?

Veja a reportagem no link abaixo feito pela Emissora REcord
https://noticias.r7.com/minas-gerais/balanco-geral-mg/videos/morte-de-modelo-ha-16-anos-ainda-e-cercada-de-misterio-18062016

CONFISSÃO DO DELATOR DO MENSALÃO TUCANO PSDB

Savio Saouza Cruz -  LEGADO PERVERSO DE AÉCIO NEVES - VíDEO CENSURADO
QUEM CHEIRA O QUÊ? DESEMBARGADOR INDICADO PELO SR. AÉCIO QUE EM TESE, SERIA PARA LIBERAR TRAFICANTES? SERÁ? VEJAMOS...

 A QUADRILHA DE TEMER, VOCÊ IRÁ TEMER SÓ DE PENSAR NA REALIDADE QUE O DEIXA TEMEROSO. 
Veja a reportagem via FACE... pela emissora Globo - "Globosta".
https://www.facebook.com/TodosunidospeloBrasil/videos/876616272515944/
Finalizando... Os poderes de diversas famílias e políticos se escondem atrás das montanhas...
É claro que a pessoa do Sr. AÉCIO NEVES é uma figura pública correta, um homem honesto e que não tem do que se envergonhar. 
É claro, que muitos são aqueles que não tem vergonha na cara, logo, não tem do que se energonhar, mesmo com provas em seu desfavor, pois sua mente estararia cauterizada. 
No caso do Sr. Aécio, é claro que seus acusadores são mentirosos. Coitado do Sr. Aécio! 
E diria, é que nem o LULALÁ na cadeia... Lulalá não sabia de nada e é claro que Aécio não sabe de nada de ocorridos, do que ficam lhe acusando. Ele é um Senador da República honesto e juntamente com sua irmã Andrea Neves, ambos, nada tem do que se envergonhar e não sabem de nada do que lhe acusam. Parabéns ao casal de irmãos, sempre tão unidos e é claro, em nada envolvidos em atos de desonestidade e enriquecimento sem causa. É claro também, que Aécio não seria dono da Saritur, administrada por pessoas honestas e honrosas. 
OBSERVAÇÃO FINAL... Todo o exposto está no Youtube e não se trata de uma repordução leviana e criminosa. São dúvidas de todos nós e gostaríamos de poder ter uma esperança na honestidade advinda da justiça, para que possamos saber da justiça que seja verdadeira e não maquiada.

Fica aqui uma homenagem ao profissional do cargo de Delegado da instituição Policil Civil Mineira. Sr. Rodrigo Bossi, este, até então chefe do Departamento de Investigações de Fraudes, esperando que possa existir alguma corregedoria de Polícia Civil, que venha dar a necessária cobertura aos trabalhos deste profissional honrado.

Delegado responsável pelas delações de Nilton Monteiro e Marcos Valério é ameaçado de morte, denuncia Comissão de Direitos Humanos da OAB/MG

O Silêncio de muitos, levam a impunidade como é o caso da Marielle Franco do Rio de Janeiro. Que se levantou contra os erros de sua geração e local e por conta dos covardes executores, pagou por incomodar.
A guerra contra os corruptos de nosso pais, é muito dura, pois os canalhas, são cínicos o bastante para confundir a mente do povo e de outras autoridades.
 

Portanto, em MINAS não é diferente. Veja o que o advogado Dino Miráglia passou e ainda passa; veja o que o repórter Marco Aurélio Flores Carone, passou e ainda passa; veja o que a Modelo Cristiana Ferreira  por saber demais sobre o Mensalão Mineiro, passou e foi executada e os mandantes impunes, diante de uma instituição policial Civil, que a cada dia, parece mes mo perder credibilidade perante a sociedade. E a pessoa do delator Sr. Maurício Marinho, ameaçado de morte; o próprio Marcoss Valério, estaria sofrendo ameaças e o risco de ser morto por alguma delação é muito grande.
É muita gente boa, sacrificada por canalhas corruptos diante de instituições Policiais e Jurídicas, diria, inoperantes.  É... Onde está o Ser Humano, é onde está o perigo.
.
Um bom exemplo de falta de corregedoria e falência institucional de instituições com a Policial Civil Mineira, é o caso do Signatário, dos atentados que sofreu com sua família, em que o maior interessado seria um profissional do cargo de delegado (esse, que enriqueceu do nada - do nada uma óva) está impune e agora no regozijo de sua aposentadoria.
Bem como, é sabido de qual policial civil envolvido diretamente no gerenciamento e sua esposa na direção do carro do primeiro atentado, o irmão do mesmo policial no lado do carona com touca ninja e ainda atirou para matar um vizinho com uma pistola ".380" (que pode ser bem capaz de ter cido a mesma pistola que executou a pessoa de JOEL MADEIRA na mesma cidade, talvez por esse, incomodar a ex-namorada que é sobrinha de uma das ex-amantes do mencionado policial, diria, em tese, dado a gerenciar o primeiro mandado), além do terceiro indivíduo no carro de nome Hugo Deleon Tibúrcio (já morto) efetuando os disparos na casa deste Signatário, sabendo que a principal testemunhas teve que sair da cidade e foi para a cidade de Nova Era MG, em que terceiros que uma vez ou outra ligava e se apresentava como Policiais Civis da corregedoria mineira, supostamente policiais, ligando e a dizer que não conseguiam localizar tal pessoa (testemunha) numa cidade tão pequena, mesmo tendo ela título e CNH. Há Há Há, Há... O Policial Civil aposentado que clonou tão carro, coitado, tenha uma história tão convicente, que dá dó e que é claro, profissionais do cargo de delegado de corregedoria, devem mesmo dar crédito. Esperava o Signatário que a atual corregedoria, pela pessoa que é o atual chefe da PCMG, fosse atuante. A impunidade é tanta, que além disso, já haviam cortado os freios do carro do Signatário e ainda... Incendiaram o carro. Delícia mesmo em! Corregedoria Mineira da PCMG!  Há, há, há, há...
´
Vamos fazer justiça... É claro que no caso dos atentados contra o Signatário e sua família, o Aécio Neves de nada sabia. Vamos ser justo!