Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

OS VEREADORES DE ITABIRA, ENTRAM EM RECESSO... FELIZES!

No último dia da Câmara antes do recesso do mês de Julho... Como já exposto, voltar atrás não adianta mais. Resolver esse problema moral na câmara ficou difícil, sabendo que mais uma vez, independente das votações contra, ficou claro que quem manda é o seguimento do grupo dos “18” em detrimento de uma meia dúzia. José Celso, o autor corajoso de expor a nossa qualidade de vida, leu carta agradecendo alguns da imprensa que parece que o elogiaram.
Com todo respeito ao vereador José celso, mas, que elogios, eu não sei. 
Clique para ampliar. 
Já Marta Mousinho, sem desrepitá-la, parece ter saído das cinzas (após o caso Manancial de Pureza) e num ato de louvor, externou seu apoio incondicional às 60 famílias da Vila Cisne, que estão em dificuldade de negociação com a empresa VALE. Estranho foi ouvir o Sr.  Ilton Magalhães pegando carona com a vereadora Martha Mousinho, pois, pelo que sabemos, a empresa VALE estaria em TESE, fazendo muitas compras na loja de materiais elétricos em frente à prefeitura, a qual pertence ao nobre vereador. Se este fato é verídico, não acredito que tomaria iniciativas tal, de coração aberto. Opinião pessoal, sem julgamento! Com certeza, empresas como a  Transita, diante dos empenhos das necessidades do setor,  não compraria nesta loja por uma postura  ética.
Que neste período de descanso, os nossos vereadores, que apesar de representantes são nossos funcionários, possam ter tranquilidade o bastante para refletirem sobre a importância de seus mandatos em prol da coletividade, ou seja, em prol dos Itabiranos e não em prol nunca de uma meia dúzia que seja.
Que seja os vereadores de nossa amada cidade, felizes nos atos (do mandato recebido) por amor a nós, Itabiranos. Apesar de estar sendo mais uma vez, um tanto crítico, espero que os mesmos tenham uma grande visão de "HOMEM PÚBLICO" e que aprendam cada vez mais, a amar o seguimento coletivo, como a melhor forma de amar o próximo. Bem como, que lutem e relutem em vigiar a sí próprios contra a GANÂNCIA em contra aqueles que porventura lhes atraiam para este ato. Em especial para JOSÉ CELSO, que possa refletir na importância de amar de forma incondicional a coletividade (de Itabira) e que reflita sobre o NOSSO MANANCIAL DE PUREZA - A NOSSA ÁGUA E NOSSA BEBIDA PURA
Saudações à todos.
Cléverson Boim