Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

DECEPÇÃO JAMAIS... PORQUE, NADA FICA COBERTO AOS OLHOS DO CRIADOR / PAI...

Como será o olho do Criador, o Todo Poderoso, cujo olhar está sobre os justos, sobre os injustos e a quem nada está encoberto, antes, todas as coisas estão nuas e patentes perante Si? (Hebreus 4:13)

O Olhar do Senhor ...     Há certos momentos nos quais temos a nítida sensação de que todos os esforços parecem inúteis, e as iniciativas inócuas, e as esperanças em vão.
E, ao olhar em volta, vemos apenas o domínio do mal, o aumento da violência, o fortalecimento da injustiça, a multiplicação da corrupção, a ausência de valores e princípios, e tudo ligado a uma estrutura formada justamente para dar sustento a tais distorções morais.
Em momentos assim, indagamos como o salmista: "quando os fundamentos estão sendo destruídos, que pode fazer o justo?"

Nosso conforto, porém, procede do fato de sabermos que os olhos do Senhor a todos observam e examinam. Ninguém se esconde da sua vista. Nenhum coração pode ocultar intenções ou sentimentos daquele que tudo conhece porque tudo vê.

Se os fundamentos da sociedade estão apodrecidos, o Criador sabe reconhecer o justo. E distingui-lo do ímpio. O Eterno está no seu santo templo; o Senhor tem o seu trono nos céus. Seus olhos observam; seus olhos examinam os filhos dos homens."
(Salmo 11.4). ibbt.org.br/reflexoes
Verdade os olhos do Senhor estão em todo lugar... Para vivermos o melhor do seu amor... Como vida abundante, muita paz, muita alegria... E todos os frutos do Espírito...