Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

DINHEIRO NA RUA E...

Olá à todos! Na presente data tive a agradável surpresa ao atender duas pessoas, as quais estavam na porta de minha residência a chamar. Isto posto, porque tratava-se de duas mulheres que queriam saber se documentos e dinheiro que encontraram no passeio e referente a um veículo estacionado no local, se pertenciam a minha pessoa.
Não se tratando de documentos e dinheiro de meu pertence e nem mesmo conhecendo a ‘vitima’, diante da negatória,  pude perceber que estava diante de duas pessoas honradas e preocupadas com o dilema ou problema alheio. Poderiam simplesmente colocar o dinheiro no bolso, largarem os documentos no local e seguirem o caminho de volta para casa.
Ambas, antes de adentrarem em minha residência, procuraram a igreja Católica – Catedral de onde haviam saído mais cedo do culto ao Eterno/Criador. No retorno pediram para comunicar no microfone, informando aos membros ali reunidos. Não havendo manifestações, seguiram  o caminho de volta.
Já do lado de fora de minha residência, após estendermos o assunto, deparam com uma pessoa olhando os cantos da rua próximo a localidade onde o tal veículo estava estacionado. Ao perguntarem àquela senhora  a respeito,  ocorreu a bela surpresa de depararem com a maior interessada encontrando seus bens e documentos.
A Palavra do Eterno nos exorta,  que o verdadeiro sentido de religião é sermos uns pelos outros. E as irmãs GILVANDA REGINA CHAVES e GILMARA CHAVES VEIERA, ambas residentes na rua Mestre Emílio, próximo a lavanderia daquela rua. Ambas agora, usam o perfume IVRIT.
EQUILÍBRIO MORAL, DÁ FRUTO BOM.
Saudações... PAZ