Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

SEJA BEM VINDO!

A criação deste Layout é para discutir assuntos diversos, sem vilipendiar a vida alheia. Bem como, para a minha defesa, diante de assuntos mentirosos em outros sites, COMPRADOS, pela via MERCENÁRIOS.
Que o Eterno e meu Criador seja louvado, o qual seu nome maravilhoso com sonorização original na forma transliterada é YAOHU, o qual, é o meu Pai (Abha) Celestial. O meu Senhor é o meu Salvador e se chama YAOHU-SHUAH (conhecido por Jesus). Que o Eterno esteja abençoando grandemente, a vida, daqueles que estiverem vizitando esta página, independente de questões ideológicas, questões pessoais e etc.
No MENU acima, você poderá observar os textos relacionados com o assuto. E ainda, basta clicar no LINK ao lado direito nos AQUIRVOS separados pelo MÊS em que foram criados.
Finalizando, caso tenha necessidade de fazer alguma exposição como forma de direito de defesa, que aproveite o espaço "comentários" e informe que é o DIREITO DE DEFESA, caso seja necessário.
Saudações ... PAZ