Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

DAVID RODRIGUES DA SILVA, PRESIDENTE DO SINDETIPOL - MINAS GERAIS

DAVID...  Presente!




- NOTA DE FALECIMENTO -


Com imenso pesar, que comunico a passagem do grande amigo DAVID RODRIGUES DA SILVA, na cidade e capital Belo Horizonte-MG. No final da noite do dia 27 de agosto de 2012, David passou mal e acabou vindo a falecer. Um tremendo susto!

O corpo de David, foi liberado para cremação e as cinzas serão entregues para serem lançadas nos jardins da Praça da Liberdade da mesma capital. E será escolhido um dia para o ritual de seu descanso e avisaremos aos amigos.

David Rodrigues da Silva, fundou o primeiro sindicato da Polícia no Mundo, a partir da década de 80, passada. A partir de sua iniciativa e luta ideológica, com o tempo, vários outros sindicatos de policiais civis surgirão pelo pais a fora.

David pagou o preço pela sua iniciativa com perseguições diversas dentro da Instituição, a qual retaliou por diversas situações, enquanto deveria apoiá-lo na luta por humanização dentro da corporação.

Um de seus grandes ajudadores, foi a pessoa de DURVAL ÂNGELO, Deputado Estadual de Minas Gerais e presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa no Estado. Todo final de ano, o Deputado fazia o almoço natalino na casa de nosso grande companheiro David Rodrigues da Silva.

O SINDETIPOL (Sindicato dos Detetives (Investigadores) de Polícia do Estado de Minas Gerais), carregará um pesar por um grande período.

Saudações ao nosso grande companheiro.
Cléverson Lobo Buim
Vice-Presidente do Sindetipol.