Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

sábado, 4 de agosto de 2012

Fã supostamente discriminado por Joelma defende a cantora: “Ela não é preconceituosa”



Para o fã Michel Mendes, que aparece em um vídeo com a cantora Joelma, da banda Calypso, no qual ela o aconselharia a deixar de ser gay, afirmou que a interpretação do diálogo foi maldosa e um equívoco.
Leia mais:
Joelma diz para fã que ele precisa se converter, virar "homem" e ter filhos

 "A Joelma não é essa pessoa que todos estão pensando. Ela não é nada preconceituosa, nada homofóbica. Ela trata a gente superbem. Essa história foi uma brincadeira que eu comecei e ela fez comigo. Foi tudo uma brincadeira. Não passa de um mal entendido", disse o fã em um outro vídeo publicado no YouTube.
Michel ainda esclareceu que ama Joelma e que ela jamais faria algo que o magoaria ou que pudesse machucar os fãs dela. No vídeo divulgado na quinta-feira, gravado em Belém,  Joelma pede para Michel se converter e "virar homem" para a alegria de seus pais e de Deus.
Joelma se defendeu no Twitter:
"Um dos abusados [do fã-clube Abusados do Calypso] do Calypso estava brincando comigo e falou das intimidades dele para eu ficar vermelha e brinquei. Se eu fosse preconceituosa, meu melhor amigo não seria gay, o Aroldo (nome de guerra é Velany)."
A assessoria da cantora também a defendeu, em comunicado ao portal "R7":
"Joelma é um ícone gay. O que acontece é que os fãs sabem que Joelma é evangélica e sentem à vontade de brincar com ela e contar intimidades. Nesse vídeo, o que ela disse faz parte de uma brincadeira de um integrante do Fã-Clube Abusados do Calypso. Quem estava lá sabe que ela não foi preconceituosa e nem que tentou converter ninguém. Esse vídeo está sendo mal interpretado."
Observação deste Blogueiro.
Os fundamentalistas homofóbicos Gays, ainda irão criar muita cizânia desnecessária contra quem tiver opinião contrária aos atos homossexuais. Alias, todo argumento tem fundamento, logo, fundamentalista é quem se fundamenta em argumentos.
Michel, um bom dia. O que você fez, apresentando um depoimento em vídeo no Yotube foi muito certo para acabar com qualquer cizania. No entanto, sua boa iniciativa deixou alguns do seguimento homossexual ainda mais exaltado e isso mostra a realidade, das muitas MENTES dominadas por um espírito de contenta no seguimento homossexual. 

É importante termos em MENTE que da mesma forma que um Gay tenta convencer com seus argumentos uma pessoa a ser Gay (ou que ela já nasceu Homossexual), uma pessoa que não seja Gay pode também procurar convencer o homossexual a deixar de seguir tal prática ou costume de vida.

A ideologia de HOMOFOBIA que está ai, é para forçar a todos, de forma que ninguém possa ter opinião contrária aos atos homossexuais. Ou seja, um homossexual em sua prática deverá ser intocável. É muito sentimento de revolta contida...


Michel, o corpo masculino nunca deixa de ser masculino e o feminino da mesma forma, por mais que injetem hormônios, por mais que retirem o membro sexual masculino. Mas estes acontecimentos fazem parte da Revelação do que estaria por vir.

A palavra Homofobia não encontra sentido no português. É oportuna a palavra homofóbica, para refletirmos sobre o MEDO (fobia). Ou seja, Medo de Homossexualismo. Por que tal medo? Tirando isso, o que temos nada tem haver com homofobia e sim, que existe pré-conceito e ou conceito, bem como, discriminação no âmbito social religioso e ou social criminal. Dentro do pre-conceito, conceito e discriminação, ainda existe uma balança para avaliar antes se o fundo de tais atos possa ser conceitual ou de violência. 


O seguimento religioso não tem culpa nos atos de violência contra homossexuais. O Pano de Fundo é outro! Ou seja, o que está por traz das violências contra Gays não são pessoas religiosas, mas, em especial o ambiente no qual o Gay frequenta. Ou seja, bares, boytes e esquinas de motéis. Localidades da incidência dos registros de ocorrências, aliados a ambientes de uso de drogas diversas como a pedra de Crack, pó de Cocaína, erva da Maconha, comprimidos de Exctase e outras. 

O problema que misturaram tudo e com isso, está ficando perigoso emitir até mesmo opinião própria na esfera de costume e no âmbito espiritual, pois aquele seguimento dos "NÃO ME TOQUE" dos homossexuais, achando-se vítimas de homofobia, lançam acusações de serem vítimas de... Homofobia! E ai eu pergunto. Qual o sentido e significado da palavra não aportuguesada, HOMOFOBIA? 

O que de mal e o que de bom, fizeram desta palavra Homofobia? Por qualquer coisa, já estão chamando os outros de Homofóbicos. Virou MODA... A palavra virou MODA... Virou CHAVÃO... Virou GRITO DE GUERRA...

Os mesmos atos de apresentar fundamentos convincentes por um homossexual, para desviar os costumes de um adolescente (por exemplo), equivale ao ato de JOELMA que lhe ama, ao APRESENTAR FUNDAMENTOS explicativos para lhe convencer. E de contrapartida, vc poder vir decidir na escolha do caminho de sua vida. Tenha PERSONALIDADE e procure saber o que você quer e se possível, na presença do Altíssimo para que tenha força.

É difícil para um homossexual ter força de voltar atras, depois que passou a trilhar tal caminhada, mas com humildade e na presença do Criador e Senhor, é possível mesmo em meio as dificuldades. Independente de sua decisão, saiba que você é um privilegiado por ter quem se preocupe contigo e que lhe ama. 

Sobre Homofobia, o que diremos se um homossexual mudar a trajetória de sua vida... Sofrerá a barra de um enorme preconceito e discriminação com sofrimento de chacotas de gozações da parte de muitos outros Gay's, dizendo inclusive que, "Gay nunca deixa de ser Gay". 


A pessoa nascida masculina, morrerá masculina e da mesma forma o corpo feminino. Essa é a natureza e ninguém conseguirá mudar isso. O que ocorre, é a mudança forçada a partir de hormônios. A pessoa educada e macia nas palavras não significa que ela seja homossexual e nem mesmo, que ela necessite de atuar em atos de homossexualidade. O ato sexual está ligado a paixão (desejo) da carne ou desejo do hormônio, a atos comandados pela Mente. E sua Mente é o que você se alimenta. Ou seja, você alimenta sua mente com que tipo de assunto, ambiente, imagens e desejos?


Dependendo do tipo de alimento, sua Mente irá direcionar seus atos. Com isso, chegam a usar hormônios femininos, provocando mudança física. Tal uso, provoca mudança visual a exemplo do crescimento de seios. 
A mudança que ocorre, muda a parte visual de sua natureza, de sua origem ou inicio na formação desde o ventre, para a qual a MENTE direciona seus costumes de uso de seu corpo.

Saudações. Cléverson Lobo Buim - Boim