Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

IMPÉRIO GAYZISTA CONTRA DECISÃO DO PRESIDENTE VLADIMIR PUTIN DA RÚSSIA

14 de agosto de 2013

Mobilização gayzista internacional contra a Rússia

REPRODUÇÃO DA MATÉRIA EM APOIO AO VLADIMIR PUTIN EM PROL DAS FAMÍLIAS DA RÚSSIA. O BRASIL NÃO É DO IMPÉRIO GAYZISTA. PARABÉNS AO POVO RUSSO QUE NÃO SE CALA PARA A POUCA VERGONHA DOS ATOS DESSE SEGUIMENTO MALÉFICO CONTRA A FAMÍLIA.

Mobilização gayzista internacional contra a Rússia

O que os brasileiros pró-família podem fazer para se solidarizar com o povo russo

Julio Severo
Ativistas gays dos países ocidentais estão organizando para o dia 23 de agosto um obsceno protesto em massa em embaixadas e consulados da Rússia do mundo todo, inclusive no Brasil.
A bronca deles é que semanas atrás Vladimir Putin, presidente da Rússia, sancionou lei aprovada pelo Parlamento russo proibindo propaganda gay para menores de idade.
Para as famílias do mundo, essa foi uma excelente notícia. O Dr. Scott Lively, autor do famoso livro “Pink Swastika” (Suástica Rosa), destacou que essa foi a mais importante vitória recente para o movimento pró-família internacional. Você pode ler o artigo dele aqui: http://bit.ly/12vxN2O
A propaganda do protesto não está focando na lei que os russos aprovaram. O discurso da propaganda é o discurso habitual de que estão apenas combatendo a violência e “homofobia.”
O texto da campanha gayzista diz: “Pelos Direitos e Cidadania de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais na Rússia — contra as atrocidades do governo de Vladimir Putin.”
Os militantes gays do Brasil vão participar da mobilização internacional em três cidades: na embaixada da Rússia em Brasília e nos consulados russos em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O que você precisa saber: O povo russo, castigado por anos de comunismo, parece ter aprendido sua lição, e quer mais moralidade diante das consequências imorais do recente passado comunista. Ao sancionar a lei anti-propaganda gay, o presidente russo apenas respeitou a vontade do povo.
O que você pode fazer? O povo russo está sofrendo pressões internacionais, especialmente dos Estados Unidos e Europa, para imitar o padrão ocidental de rendição à agenda gay. Não podemos deixar o povo russo só neste momento. Precisamos mostrar nossa solidariedade a eles, assim como mostraríamos aos americanos e europeus se os Estados Unidos e a Europa estivessem sob pressão da Rússia para se render à propaganda gay. Aliás, nos tempos da União Soviética, dávamos total apoio ao governo dos EUA. Agora, o quadro está se invertendo, talvez não porque a Rússia tenha melhorado mil maravilhas. O que está acontecendo é que os EUA e a Europa, com suas políticas de imperialismo homossexual sobre todas as nações, decaíram tanto que faz uma prostituta (no caso, o governo russo, que continua apoiando a Cuba comunista) parecer santa. Seja como for, precisamos apoiar o povo russo.
Os ativistas gays estarão fazendo protesto no dia 23 de agosto. Antes dessa data, podemos, por solidariedade, levar uma carta oficial às representações russas no Brasil para expressar o apoio do povo brasileiro ao povo russo em sua busca de liberdade contra a tirania gay, e para parabenizar o governo russo por ter atendido aos anseios do seu povo aprovando a lei contra propaganda gay.
Precisamos dizer aos russos que os baderneiros gays que farão o protesto não representam o Brasil nem a totalidade dos brasileiros, que são pró-família.
Se você mora em Brasília, São Paulo ou Rio de Janeiro, você pode, como pastor ou padre, hoje mesmo manifestar seu apoio ao povo russo, registrando essa manifestação numa carta oficial que deve ser entregue nas representações russas nestes endereços:
Seção Consular da Embaixada da Rússia em Brasília
Avenida das Nações, SES, Qd. 801, Lt. A.

Consulado Geral da Rússia em São Paulo
Av. Lineu de Paula Machado, 1.336, Cidade Jardim.

Consulado Geral no Rio de Janeiro
R. Professor Azevedo Marques, 50, Leblon.
Se você não é líder cristão, mas tem alguma empresa, entidade ou grupo, leve também uma carta oficial de apoio ao povo russo nos endereços acima.
Com informações do site homossexual A Capa.
Leitura recomendada: