Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

PENALIDADES EM PAÍSES ÁRABES, PAÍSES DA FAMÍLIA ÁRABE POR SEREM DA RELIGIÃO MUÇULMANA,

VOCÊ TERIA ESTÔMAGO, PARA ACOMPANHAR OS ATOS DOS PAÍSES DA RELIGIÃO MUÇULMANA? ENTÃO, VEJAMOS UM POUCO.

SHARIA, GUARDE ESSE NOME...

Após ser pego lendo a Bíblia, as mãos...
http://cleversonboim.blogspot.com.br/2013/08/igreja-perseguida-na-arabia-saudita.html


TIAGO 1    -    Acerca de provas e tentações  

-  2 Meus irmãos, tende por motivo de grande gozo o passardes por várias provações, 
-  3 sabendo que a aprovação da vossa fé produz a perseverança;  
-  4 e a perseverança tenha a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, não faltando em coisa alguma.  
-  12 Bem-aventurado o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam.









 


Morte por honra


Morte por honra é uma forma de punição cometida contra uma mulher que se julga ter desonrado os membros de sua família. Geralmente, as vítimas são mulheres que: recusam um casamento arranjado; são vítimas de um abuso sexual; buscam o divórcio; cometem adultério; ou praticam sexo fora do casamento.
A UNICEF relatou que, na Índia, mais de 5000 noivas são mortas anualmente porque seus dotes de casamento são considerados insuficientes. A partir de 2004, crimes por honra ocorreram em vários países, como Albânia, Bangladesh, Brasil, Canadá, Dinamarca, Equador, Alemanha, Índia, Iraque, Israel, da Itália, Paquistão, Arábia Saudita, Suécia, Uganda, Reino Unido e Estados Unidos.



I PEDRO 5  -   Os deveres dos anciãos e dos mancebos: humildade e vigilância.  

-  9 ao qual resisti firmes na fé, sabendo que os mesmos sofrimentos estão-se cumprindo entre os vossos irmãos no mundo.    -   
-  10 E o Deus de toda a graça, que em Cristo vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes sofrido por um pouco, ele mesmo vos há de aperfeiçoar, confirmar e fortalecer.








MATEUS 7    -    Continuação do sermão da montanha - O juízo temerário - As coisas santas não deis aos cães - Perseverança na oração - A porta estreita - Os falsos profetas - Devemos ouvir e cumprir as palavras do Salvador Yahushuá (Yeshuá - Jesus - Iesus)

-  25 E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa; contudo não caiu, porque estava fundada sobre a rocha.



REQUINTE DE EXECUÇÃO É A DECAPTAÇÃO

Rebeldes Sírios, decaptam um  padre no dia 23 de julho de 2013.
O Vaticano confirmou o frio assassinato do padre franciscano François Murad (49). Ele foi decapitado em público no domingo, 23 de junho, por terroristas islâmicos radicais em Gassanieh, norte da Síria. O padre estava com as mãos atadas e teve seu pescoço cortado por uma faca. Sua cabeça foi então exibida à multidão histérica. O padre católico havia procurado proteção no convento cristão local, que foi atacado pelo grupo terrorista Jabhat al-Nusra.


Uma sequência de vídeos que mostra a cabeça do religioso junto com outras duas pessoas não identificadas foi publicada por sites católicos. O padre havia se mudado para o convento na área de Gassabieh por razões de segurança, segundo o Vaticano. O clérigo era um membro da ordem franciscana, responsável pela custódia de locais cristãos no Oriente Médio.     http://revistacrentepentecostal.blogspot.com.br/2013/08/rebeldes-sirios-decapitam-um-padre.html
Veja as cenas ao vivo: São deprimentes... https://www.youtube.com/watch?v=bGNZLT-l728&bpctr=1376424741







APEDREJAMENTOS 





APEDREJAMENTOS





AO VIVO E EM DUAS CORES...





CHIBATADAS 




PRISÕES. POR QUAL MOTIVO?


Queimadura
Queimadura é uma forma de violência doméstica praticada em partes da Índia, Paquistão, Bangladesh e outros países localizados no ou ao redor do subcontinente indiano. O ato é praticado da seguinte maneira: um homem, ou sua família, jogam querosene, gasolina ou outros líquidos inflamáveis na esposa. Depois, ateiam fogo, levando a mulher à morte ou lesões permanentes.

Sequestro de noivas
O sequestro de noivas é uma prática comum no Quirguistão e Turcomenistão. Quando é hora de se casar no Quirguistão, o homem ou sua família escolhem uma mulher, que será sequestrada. O noivo, seus parentes e amigos a levam para a casa da família, onde as mulheres mais velhas tentam convencer a mulher sequestrada a aceitar o casamento. Algumas famílias mantém a mulher refém durante vários dias para fazê-la ceder.
Na Etiópia e Ruanda, o processo tem requintes de brutalidade, pois o homem, além de sequestrar a mulher, também a estupra. A família da noiva é obrigada a consentir com a união, principalmente quando o noivo engravida a mulher, uma vez que ninguém mais se casaria com uma mulher grávida.
Ataques com ácido
Ataques ácidos são uma forma de violência que ocorrem principalmente no Afeganistão. Perpetradores desses ataques jogam ácido em suas vítimas (normalmente em seus rostos), queimando-as. As conseqüências incluem cicatrizes permanentes no rosto e no corpo, assim como cegueira.

Mutilação genital feminina


A mutilação genital feminina se refere a todos os procedimentos de remoção parcial ou total dos órgãos genitais femininos externos, assim como outras formas de lesão, quer por razões culturais, religiosas, ou mesmo por razões terapêuticas.
Estas formas de mutilação aparecem no mundo todo, mas são mais comuns em regiões da África. Geralmente, ocorre entre os 4 e 8 anos de idade, mas pode ocorrer em qualquer idade desde a infância até a adolescência. O procedimento, quando realizado sem anestesia, pode levar à morte por choque, devido à imensa dor, ou por sangramento excessivo.
Tráfico de mulheres
Desde a queda da cortina de ferro, os países pobres do antigo bloco oriental, como a Albânia, Moldávia, Roménia, Bulgária, Belarus e Ucrânia têm sido identificados como principal origem do tráfico de mulheres e crianças. As meninas são freqüentemente atraídas para os países ricos pela promessa de dinheiro e trabalho e, em seguida, reduzidas à escravidão sexual.
Estima-se que 2/3 das mulheres traficadas para prostituição, anualmente, vêm da Europa Oriental, sendo que 3/4 delas nunca trabalhou como prostituta antes. Os principais destinos são Europa Ocidental (Alemanha, Itália, Holanda, Espanha, Reino Unido e Grécia), o Oriente Médio (Turquia, Israel, Emirados Árabes Unidos), Ásia, Rússia e Estados Unidos.
Servidão ritual
Em algumas partes de Gana, uma família pode ser punida por um delito tendo que entregar uma mulher virgem para servir como escrava sexual dentro da família ofendida. Neste sistema de escravidão, sob forma de servidão ritual, meninas virgens são dadas como escravas em templos tradicionais e usadas sexualmente por sacerdotes.


ALÉM DAS REGRAS MUÇULMANAS, COMO O NOSSO PLANETA NO PASSADO NÃO MUITO DISTANTE AGIA? VEJAMOS:



Fontes :
http://prvictorhugo.com.br/?p=665
www.google.com.br