Os cristãos estão sendo queimados vivos, decapitados, crucificados, torturados, presos e até a mortos
O "vir perseguição aos cristãos" já começou. Ele já está aqui. Então, por que a grande mídia nos Estados Unidos quase totalmente em silêncio sobre esse fenômeno? Quando algum político em algum lugar ao redor do globo, inadvertidamente ofende homossexuais ou muçulmanos, faz instantaneamente manchetes.
Mas muito poucos americanos estão mesmo cientes que estima-se que 100 milhões de cristãos estão atualmente enfrentando perseguição e que cerca de 100.000 cristãos morrem por sua fé a cada ano. Como você está prestes a ver, os cristãos de todo o mundo estão sendo queimados vivos, decapitados, crucificados, torturado até a morte e preso em contêineres de metal apenas por causa do que eles acreditam. Esta perseguição continua ano após ano e que está em constante intensificando. Mas os governos do mundo ocidental ea mídia são quase totalmente ignorando o que está acontecendo.
As informações compartilhadas abaixo é extremamente gráfico. Alguns dos sites que normalmente são executados meus artigos pode querer pensar duas vezes antes de postar este. A razão pela qual eu incluí essa informação faz, porque eu acredito que é muito importante para se comunicar com precisão o que realmente está acontecendo lá fora. As pessoas precisam saber a realidade do holocausto que está acontecendo. A seguir, são pequenos excertos das notícias sobre os incidentes de perseguição aos cristãos que tiveram lugar em 12 países diferentes ao redor do planeta. Infelizmente, a grande maioria dos americanos nunca ouviram falar sobre qualquer uma dessas histórias ...
º 1 Christian Taxi Driver tirou da cabine e decapitado em Egito : Um ataque envolveu taxista Rafaat Aziz Mina, que foi abatido em uma rua Alexandria só porque ele era cristão. Em seus vinte e poucos anos, ele foi morto em 16 de agosto por uma multidão de islâmicos que tomaram as ruas após a notícia chegou até eles sobre a ação dos militares contra seus acampamentos no Cairo.
Um vídeo amador filmado por um morador mostra uma multidão bloqueando carros, verificando os passageiros dentro. Quando o táxi de Aziz foi parado, um dos manifestantes observou uma cruz pendurada no espelho retrovisor. Rapidamente, o jovem foi arrastado para fora e chutes, socos e espancado até a morte. Durante vários minutos, os extremistas contaminou o corpo sem vida chutar e cuspir nele, concluindo o seu desempenho, cortando sua cabeça, que eles deixaram na calçada.
º 2 torturado até a morte por rebeldes apoiados pelos EUA Al-Qaeda na Síria : No final de outubro, o US-suportado "oposição" invadido e ocupado Sadad há mais de uma semana, até deposto por militares do país. Entre outras atrocidades, 45 cristãos-incluindo mulheres e crianças, foram mortos, vários torturado até a morte; 14 igrejas da sadad, alguns antigos, foram saqueados e destruídos; os corpos de seis pessoas de uma mesma família, variando de idades entre 16 a 90, foram encontrados no fundo de um poço (um destino cada vez mais comum para as "sub-humanos" cristãos).
º 3 "abate Somos como galinhas" na República Centro-Africano : Milhares de civis cristãos buscaram refúgio em um aeroporto guardado por soldados franceses sexta-feira, fugindo dos muçulmanos em sua maioria ex-rebeldes com facões e armas que governam o país um dia depois de o pior violência a atingir a capital caótica em nove meses.
Quando vários helicópteros franceses desembarcaram no aeroporto, as pessoas cantaram com alegria como eles bateram em baldes de plástico e acenou trapos para o ar em comemoração.
Fora das cercas de arame farpado do aeroporto, corpos jaziam em decomposição ao longo das estradas em uma capital muito perigoso para muitos a recolher os cadáveres. Confrontos de quinta-feira deixou pelo menos 280 mortos, de acordo com a rádio nacional, e levantaram temores de que ondas de ataques de retaliação poderá em breve seguir.
"Eles estão nos massacrando como galinhas", disse Appolinaire Donoboy, um cristão, cuja família permaneceu na clandestinidade.
º 4 tiro por se recusar a se converter ao islamismo Na Líbia : Um grupo de muçulmanos roubaram dois cristãos egípcios que vivem na Líbia, em seguida, amarrado e baleado até a morte depois que os dois coptas recusou sua demanda se converter ao islamismo, disse parentes.
Em uma estrada rural em Derna distrito no nordeste da Líbia na quarta-feira (25 de setembro), um grupo de muçulmanos cercado Waleed Saad Shaker, 25, e Nash'at Shenouda Ishaq, 27, exigiram seus pertences e começou a bater-los. Durante o braço-forte roubo, os parentes disseram, os muçulmanos exigiram que Shaker e Ishaq recitar a shahada, a declaração de conversão ao Islã. Quando os dois cristãos coptas ortodoxos recusada, o grupo de muçulmanos os amarraram e atiraram neles.
º 5 cabeça cortada na frente de uma câmera por se converter ao cristianismo na Tunísia : Um jovem aparece pressionado por homens mascarados. Sua cabeça é puxado para trás, com uma faca em sua garganta. Ele não luta e parece resignado à sua sorte. Falando em árabe, o alto-falante de fundo, ou "narrador", canta uma série de orações muçulmanas e súplicas, a maioria condenando o Cristianismo, que, por causa da Trindade, é referido como uma fé politeísta: "Que Alá seja vingado no apóstata politeísta "," Allah capacitar sua religião, torná-lo vitorioso contra os politeístas "," Allah, derrotar os infiéis nas mãos dos muçulmanos ", e" Não há deus senão Alá e Maomé é seu mensageiro ".
Então, aos gritos de "Allahu Akbar" - Deus é maior ", o homem mascarado segurando a faca na garganta do apóstata começa a cortar fora, cortando a cabeça completamente após cerca de um minuto de gráfico faca-escultura, como a vítima se afoga! no sangue. Por fim, a cabeça decepada é erguida para slogans islâmicos mais da vitória.
N º 6 de 50 cristãos morreram queimados na casa de seu pastor na Nigéria : Cinquenta membros de uma igreja do Norte da Nigéria foram queimados até a morte na casa de seu pastor.
O ataque por homens armados foi apenas o primeiro de uma série de 12 aldeia de violência que deixou mais de 100 mortos no Estado de Plateau, no norte da Nigéria, região que anteriormente tinha sido fora da área operacional do grupo terrorista islâmico Boko Haram e é pátria das tribos Fulani, em grande parte muçulmanos .
No entanto, Boko Haram reivindicou a autoria dos ataques e ameaçou ainda mais violência.
º 7 Dois Irmãos crucificado pela sua fé em Costa do Marfim : Dois irmãos camponeses foram brutalmente crucificado na "o exemplo de Cristo", como as forças leais ao presidente da Costa do Marfim Alassane Ouattara continuam a visar apoiantes percebidos de seu antecessor Christian deposto, Laurent Gbagbo.
Raphael Aka Kouame morreu de seus ferimentos; incrivelmente seu irmão mais novo, Kouassi Privat Kacou, sobreviveu ao calvário. Os dois foram espancado e torturado antes de ser cruelmente pregado pranchas em forma de cruz com as mãos e pés com pontas de aço em 29 de maio.
º 8 Angry Mob de cerca de 1.000 pessoas destrói uma igreja e bate cristãos na Índia : Gritando slogans religiosos, uma multidão estimada em 1.000 pessoas destruiu uma igreja cristã em construção no norte da Índia, de acordo com um relatório recebido de líderes da igreja na região. O ataque ocorreu no domingo.
Com a construção demolida, a multidão começou a bater o pastor, sua mãe e os membros da igreja, que foram capazes de fugir e se esconderam durante a noite. A extensão de seus ferimentos não é conhecida.
# 9 Suicide Bombers matar 81 em uma igreja em Paquistão : Um par de homens-bomba mataram 81 pessoas fora de uma igreja no noroeste do Paquistão no domingo, no ataque mais mortífero ainda em minoria cristã do país, revivendo os temores de que o governo recém-instalado é impotente para detê reinado do ressurgimento do Taliban de terror.
O ataque ao século 19 All Saints Church em Peshawar ocorreu enquanto centenas de fiéis corriam para fora da igreja, chefe de polícia Mohammad Ali Babakhel disse ao jornal Alvorada .
"O homem-bomba tentou atacar as pessoas, mas quando ele foi parado pela polícia, ele detonou a bomba", disse ele. "A segunda explosão foi realizada no interior da igreja."
N º 10 de 80 chicotadas por beber vinho da comunhão No Irã : Um tribunal iraniano condenou quatro homens iranianos 80 chicotadas por beber vinho durante a comunhão ea posse de uma antena de satélite.
O tribunal emitiu a sentença, na cidade de Rasht, em 6 de outubro. Christian Solidarity Worldwide, uma organização de defesa da liberdade religiosa, informou sobre a punição na semana passada em seu site.
º 11 presos em contêineres de metal na Eritréia : Um representante da Portas Abertas, uma instituição de caridade que trabalha com os cristãos sob pressão por causa da fé, disse que muitos homens e mulheres cristãos estão sendo mantidos em calabouços subterrâneos, contêineres de metal e centros de detenção militares.
"Eles enfrentam a exposição, o trabalho duro e alimentação insuficiente, água e higiene. Eles são regularmente negado tratamento médico para a malária e pneumonia contraída na prisão ou doenças como diabetes, hipertensão ou câncer que pode ter chegado com ", disse o representante.
º 12 Publicamente executado por possuir uma Bíblia na Coreia do Norte : Oito pessoas - suas cabeças cobertas com sacos brancos - foram amarrados a estacas em um estádio local, na cidade de Wonsan, perante a autoridade atirou-los com uma metralhadora, de acordo com a fonte.
Autoridades Wonsan reuniu uma multidão de 10.000 pessoas, incluindo crianças, em Shinpoong Stadium e os forçou a assistir os assassinatos.
-
No momento, coisas como esta não estão acontecendo nos Estados Unidos. Mas você teria que ser extremamente ingênuo pensar que isso nunca poderia acontecer aqui.
Animosidade contra os cristãos está crescendo rapidamente no país. Qualquer pessoa que passa muito tempo viajando em torno da Internet pode ver isso muito claramente. Na verdade, alguns blogueiros recentemente sugeriu a castração e assassinato de cristãos aqui nos Estados Unidos.
Pode parecer fácil descartar essas observações como as divagações de alguns indivíduos dementes, mas a verdade é que o nosso governo está agora a rotular os cristãos como " extremistas"e" terroristas potenciais ". Para um grande número de exemplos desse fenômeno, por favor, veja meu artigo anterior intitulado "72 tipos de americanos que são considerados "terroristas potenciais" em documentos oficiais do governo . "
Em todo o planeta, a perseguição aos cristãos está crescendo. E o nosso próprio governo está agora demonizar nós e caracterizando-nos como uma "ameaça".
Os próximos anos vão ser muito difícil para aqueles que optam por ser cristãos. Se você é um cristão, eu espero que você esteja recebendo emocionalmente e espiritualmente preparação para isso.
FONTE:
http://www.prisonplanet.com/christians-are-being-burned-alive-beheaded-crucified-tortured-to-death-and-imprisoned-in-metal-shipping-containers.html