Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

terça-feira, 13 de maio de 2014

MUDE SUA ALIMENTAÇÃO, MUDE DE VIDA... LAIR RIBEIRO - MÉDICO

JUIZ DE FORA-MG, EM 12 DE MAIO DE 2014, RECEBEU SEU CONTERRÂNEO ILUSTRE, O MÉDICO DR. LAIR RIBEIRO.
Os trabalhos e palestras, teve o apoio do Dr. Lúcio Lemos.

Com muita propriedade, o médico trouxe as informações de suma importância a respeito do Estrogênio, da Obesidade, da Tireoide, do Pâncreas, da Diabetes e outros. 
Quantas pessoas, que dizem que não tem energia para fazer ginástica. 
Os problemas da Alergia Alimentar Clássica ou em especial da Intolerância, essa, que gere anticorpos contra alimentos, tendo em vista os problemas da mal alimentação e destruição da parede intestinal.
"O que é alimento para uma pessoa, pode ser um potente veneno para outra."


Cléverson Lobo Buim, acompanhou a palestra do ilustre juizdeforano na Associação dos Médicos à rua Bráz Bernadino, n.59, centro, Juiz de Fora.


Intestino com revestimento saudável, os nutrientes entram nas células. E causam prejuízos para o revestimento intestinal, são os glútens, açúcar, refrigerante, anti-flamatório, o estresse e outros, que aumenta a permeabilidade e ou diminui o calibre da peneira da parede do intestino. Como dito, o estresse, danifica o revestimento intestinal. 
Sintomas... Enxaquecas, cólicas, tonturas, equizemas, afitas, prisão de ventre, náuseas, arritmia cardíaca mesmo com o coração normal, conjutivites, inchaços variados pelo corpo, dores articulares, intolerância a glutem ou a leite e ou a ambos, psoria, acne, tireoide.  
A carga genética e a propensão hereditária. A falta de sono reparador a exemplo dos problemas do ronco e da falta de escuridão necessária num quarto, prejudicando a policelegrafia. A respiração profunda e a liberação da Prostaciclina.
Remédio não cura ninguém, remedia o mal.
Insulina alta, o cortisol que sobe ou baixa e eleva o estresse, a tireoide com o T3 ativado, o P4 - Estradiol com predominância extrogênica e que aumenta no homem com a baixa progesterona. Perigo do hipotireoidismo tipo 2, que baixa a temperatura além de 36,6.

A Doença aparece com a falta de RESERVA METABÓLICA... A pessoa ingere alimentos bons e maléficos. A força vital fica exposta com a baixa reserva metabólica, que diminui com a má alimentação. O acúmulo de resíduos tóxicos - resíduos ácidos que agridem as células.
BRASIL - número 01 em uso de agrotóxico por habitante... Per Capta.
Como eliminar os agrotóxicos dos alimentos? TINTURA DE IODO a 2% - para um litro de água, colocar 05 ml de tintura. Tampar por 01 hora e descartar tal água e logo enxaguar... Prevenção contra câncer.
Hoje temos a epidemia ou fenômeno da nova doença denominada DIABESIDADE que coincide com 50 anos de orientação nutricional errada, solicitando que comamos menos e façamos mais exercícios.