Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

CIÚMES, PRISÃO... MULHER COM PERSONALIDADE LACHESSIS!

"LACHESIS TRIGONOCEPHALUS"

VOCÊ TERIA ESSA PERSONALIDADE? 

Lachesis é um gênero de serpentes, que são encontradas apenas em áreas de florestas primárias: na Amazônia, e em algumas regiões do Pará (Ilha do Marajó, Santarém e Sul do Pará), Amapá e Roraima.
Em Lachesis há uma loquacidade fora do comum, que se acentua da parte da tarde. Quer estar sempre a falar, o que faz de forma precipitada, com as ideias e temas atropelando-se. Pronuncia muitas vezes palavras que nada têm a ver com a conversação do momento. Delírio loquaz. 

Está triste e deprimido quando acorda. Alternância de depressão e excitação. 
Tem medo de dormir. Medo da morte. Medo do futuro, de ser envenenada. Sonha com a morte. 
É um indivíduo ciumento. O ciúme não tem justificação e a desconfiança estende-se a todos os que o cercam no perímetro das suas relações. 

Grande esgotamento físico e mental. Tem a impressão que perde o conhecimento, tal é a sua fraqueza. Fraqueza com tremores generalizados que agravam de manhã. 
As vestes apertadas são-lhe absolutamente insuportáveis. Não suporta colarinhos, gravatas, cintas, roupas justas. Até as roupas de cama lhe são insuportáveis, enervam-no. 

UM DOS MELHORES REMÉDIOS PARA A FASE DA MENOPAUSA NAS MULHERES.
Dores de cabeça com náuseas. Há uma pressão acentuada sobre o alto da cabeça com pontadas na raiz do nariz. Estas dores agravam ao despertar e do lado esquerdo. 

Cefaleia pressiva e ardente ao nível do vértice, depois ou durante a menopausa. Depois de ter executado um qualquer trabalho mental há um notável afluxo de sangue à cabeça. 

Deita-se e a respiração parece parar. Sensação de sufocação que agrava estando deitado e o obriga a sair da cama e a procurar uma janela para inspirar profundamente. Sufocação brusca logo após acordar, desejando ardentemente ar, ser abanado, mas lentamente e à distância. Tem necessidade frequente de inspirar profundamente.