Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

FEIPOL SUDESTE - FEDERAÇÃO POLICIAL CIVIL DO SUDESTE NA 1ª CONFEIPOL - CONGRESSO INTERESTADUAL DOS SINDICATOS DOS POLICIAIS CIVIS DA REGIÃO SUDESTE

EM CONSTRUÇÃO...

No dia 31/10 o presidente da Feipol Sudeste – Aparecido Lima de Carvalho (Kiko), deu início aos trabalhos da Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Sudeste - FEIPOL/SE do Congresso Interestadual dos Policiais Civis do Sudeste / Extraordinário - CONFEIPOL/SE que realizou nesses dois dias 31/10 e 01/11/2014, na sede campestre do Sindicatos dos Policiais Civis da Região de Ribeirão Preto/SP - SINPOL/RP, sito a Estada Principal, Chácara 50, Bairro Palmeiras, Ribeirão Preto/SP.

Foi discutido as questões do direito de greve em relação a convenção 151 da OIT, em relação a sua não regulamentação pelos governos que passaram desde 1978, bem como, o posicionamento dos Juízes e do Ministério Público. 
O Palestrante sobre a situação da Convenção 151 da OIT, foi o mineiro professor Sebastião Soares da Silva.
Estiveram presentes também os presidentes e diretores dos Sindicatos filiados a Feipol Sudeste , Walter Oliveira Santos (Sinpolsan), Maria Aparecida de Queiroz (Cidinha) Sinpol Sorocaba, Carlinhos e Waldir (Sinpocimc) de Mogi das Cruzes, Leonardo e Bandeira (Sinpol RJ), Celso Sincopol (Marilia), Fialho (Assinpol/ES), Cléverson Lobo Buim e também Valério Schettino Valente (Sindetipol - mg), kiko, Dr Donizetti, Waldemar, Paulo  (Sinpol Campinas),  Eumaury Celio, e Julio (Sinpol RP).

3
Quatro federações de Policiais Civis do Brasil estiveram presentes. Bernadino Gayoso pela Federação do Nordeste, Ernane Lucena pela Federação Centro Oeste e Norte, Kiko / Aparecido, pela Federação Sul Gutierrez.
 51
 2
DIA 01/11/2014,  a partir das 08 horas aos poucos os lugares foram sendo preenchidos...

O Secretário Geral da FEIPOL SUDESTE ladeado pelo seu Diretor Presidente KIKO.






Ao centro, de braços cruzados, o Diretor Vice Presidente do SINDETIPOL - MG Luis Antônio de Oliveira Silva, investigador da Delegacia de Eventos na Pampulha, em Belo Horizonte.

Companheiros do Sindicato de Santos e outro.





O Diretor Presidente Cléverson Lobo Buim em observação aos assuntos pontuados pela mesa.












O Palestrante da parte da manhã, sobre a situação da Convenção 151 da OIT, foi o mineiro professor Sebastião Soares da Silva.


























PROJETO DA POLÍCIA CIVIL COM UMA CARREIRA ÚNICA - VALORIZAÇÃO DA CLASSE.
E encerrando os temas de palestras o presidente do Sindpoc, Marcos de Oliveira Mauricio, apresentou também com muita competência a apresentação do tema: 
-  “ NOVO MODELO DE GESTÃO DE SEGURANÇA”.

APÓS O TÉRMINO, AS ÚLTIMAS FOTOS DE DESPEDIDA











O Diretor Presidente do Sindetipol MG Cléverson Lobo Buim (Boim), ladeado por KIKO, esse, presidente  da FEIPOL SUDESTE e pelo anfitrião o investigador Diretor Presidente do Sindicato de Ribeirão Preto - SP.