Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

SUCO DE VALOR ENERGÉTICO...

Suco de Luz do Sol

É um suco altamente energético. Seus ingredientes, por serem de grande valor biológico, são nutritivos e desintoxicantes por suas propriedades antioxidantes. Em pouco tempo esse suco se transforma em hemoglobina dentro do nosso corpo. Clorofila transforma-se em hemoglobina, tornando assim nosso sangue mais limpo e melhorando nossa saúde.

Como Preparar:

  1. Coloque 2 maçãs picadas sem sementes no liquidificador.
  2. Bata com a ajuda de um pepino como socador para auxiliar a extrair o líquido que mora dentro dos vegetais.
  3. Acrescente um punhado de brotos (ou grãos germinados), folhas verdes comestíveis: couve, chicórea, hortelâ, o legume e a raiz escolhida na proporção indicada, variando as hortaliças sempre que possível e privilegiando as de produção orgânica.
  4. Coe num coador de pano e beba logo em seguida.
  5. E se delicie com a força da energia vital! Em pouco tempo esse suco se transforma em hemoglobina dentro do nosso corpo. Clorofila transforma-se em hemoglobina, tornando assim nosso sangue mais limpo e melhorando nossa saúde.
folhas

Comentários:

É um suco altamente energético. Seus ingredientes, por serem de grande valor biológico, são nutritivos e desintoxicantes por suas propriedades antioxidantes.
MAÇAS E HORTALIÇAS fornecem sais minerais como o cálcio, potássio, sódio, magnésio, enxofre e ferro, vitaminas, aminoácidos, fitobioquímicos, clorofila e fibras solúveis que ajudam acelerar o trânsito intestinal. Muito bom, portanto para gestantes propensas à prisão de ventre.
Ao acrescentarmos HORTALIÇAS como agrião, repolho, nabo, brócolis, couve-flor, espinafre, cenoura, estaremos protegendo o fígado e os rins das toxinas ambientais. Estes alimentos são ricos em Cisteína, uma substância capaz de neutralizar e eliminar metais tóxicos como o chumbo e o mercúrio (presentes em alimentos como peixes provenientes de águas contaminadas). Estes metais pesados podem passar para o bebê através do leite contaminado.
Os BRÓCOLIS, por exemplo,e os vegetais da mesma família, além do ferro (que previne anemia), contêm Sulforano, uma substância eficiente no combate à bactéria heliobacter pylori acusada de provocar gastrite e úlcera.
Batatas, cenoura, sementes de girassol e a maçã,por exemplo,contêm pectina, um carboidrato que ajuda reduzir o colesterol “máu” e é capaz de eliminar até mesmo isótopos radioativos como o estrôncio 90 e o chumbo. Importante, portanto, para quem está em tratamento químico ou radioterápico.
CLOROFILA presente em todos os vegetais verdes é a maior dádiva que o Criador nos ofertou. Além de eliminar todas as toxinas do organismo, ela é capaz de se transformar em hemoglobina poucos minutos após ter sido ingerida. Por isso o SUCO LUZ DO SOL, além de delicioso, é um tônico bioenergético, por excelência e vai ajudar a futura mamãe, ou a lactante a produzir leite farto e super saudável para seu bebê.
https://www.youtube.com/watch?v=4CAWeMPndlA
Conceição Trucon fazendo o Suco da Luz do Sol

Outros Sucos

  1. Clorofila da grama de Trigo:
    Trigo brotado em grama na terra 10 dias liquefeito com Maçã, broto de semente de Trigo germinada de 2 dias, Pepino e Cenoura. Coar no pano.
  2. Clorofila da grama de Girassol:
    Girassol brotado em grama na terra com 10 dias liquefeito com Maçã, Pepino, Cenoura e broto de semente de Girassol. Coar no pano.
  3. Repolho branco e roxo, Gengibre liquefeitos temperados com Limão e Mel.
  4. Cevada em grãos germinados liquefeita com Maçã, casca de Limão e Água:
    Coar no pano.
  5. Semente de Girassol germinada liquefeita com Maçã, Canela, Gengibre e Água:
    Coar no pano.
  6. Coco verde, polpa mais Água de Coco liquefeitos.
  7. Amêndoas germinadas liquefeitas com Água de Coco.
  8. Abacaxi com Damasco hidratado liqüefeitos com pouca Água:
    Peneirar.
  9. Melancia com casca, polpa e sementes liquefeitas:
    Peneirar.
  10. Caju, Limão e Maçã liquefeito:
    Peneirar.
  11. Lima da Pérsia e Laranja Pêra espremidas.
  12. Banana liqüefeito com Água de Coco.
  13. Goiaba, Abacaxi liquefeito com pouca Água:
    Peneirar.
  14. Mamão, Laranja e Maracujá liquefeitos:
    Peneirar.
Fontes:
Ana Branco 
www.docelimao.com.br
http://florais.com.br/site/?page_id=474