Lisin Jaroslaw e Krystyna Trzesniewska, mortos aos 13 anos no campo de extermínio de Auschwitz-Birkenau. Mais de 6 milhões de judeus, incluindo 1,5 milhão de crianças, foram assassinados durante o Holocausto.
Nunca mais. — com Cleudimir Ribeiro Adler. Facebook
Além de homossexuais, os ciganos... Também padeceram com os Nazistas.
Os JUDEUS continuam sofrendo com o terrorismo de seguimento de MULÇUMANOS .
Israel confirma atentados contra embaixadas na Índia e na Georgia
TERRORISTAS EXPLODEM CARRO COM ESPOSA DE DIPLOMATA ISRAELENSE
Esta é Tali Yehoshua Koren, esposa de um funcionário da Embaixada de Israel na India. Hoje à tarde, Tali foi buscar os filhos na escola quando um motociclista aproximou-se de seu carro e jogou uma bomba. Ferida, Tali foi levada a um hospital em Nova Deli, onde permanece internada.
Vejamos a matéria do ESTADÃO...
JERUSALÉM - O Ministério de Exteriores de Israel confirmou nesta segunda-feira, 13, que as embaixadas do Estado judeu na Índia e na Georgia foram alvos de atentados. Em Nova Délhi, dois israelenses ficaram feridos na explosão de um carro-bomba, enquanto em Tbilisi o explosivo foi descoberto antes de ser acionado.
Mustafa Quraishi/AP
Peritos verificam carro detonado em frente à embaixada de Israel em Nova Délhi
Yigal Palmor, porta-voz da chancelaria israelense, não identificou a vítima na Índia e nem deu mais detalhes sobre o incidente. A explosão de Nova Délhi ocorreu no fim da tarde (segundo o horário local), de acordo com a embaixada.
Palmor afirmou que não daria detalhes por motivos de segurança. "Estamos investigando o ocorrido e a cooperação com as forças de segurança locais é excelente", disse. Já a chancelaria da Índia informou que os feridos são um motorista e a esposa de um diplomata e que ambos estão recebendo tratamento no hospital.
As imagens das televisões locais mostravam uma minivan de placas azuis, demonstrando ser um veículo diplomático, queimada e com uma das portas destruída. A polícia afirmou apenas que havia um carro em chamas em frente à embaixada.
Na Geórgia, as autoridades afirmaram que um explosivo havia sido colocado no carro de um motorista da embaixada. O dispositivo, porém, localizado na parte inferior do veículo, foi descoberto e desarmado. A representação diplomática não comentou o caso.
FONTE: - http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,israel-confirma-atentados-contra-embaixadas-na-india-e-na-georgia,835217,0.htm