Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

sábado, 23 de março de 2013

AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DE BH DISCUTE SITUAÇÃO DOS CIGANOS NA CAPITAL


AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DE BH DISCUTE SITUAÇÃO DOS CIGANOS NA CAPITAL


BLOG: blog http://luizdomosaico.blogspot.com.br/  -  Fiz contato também com muitos vereadores de Belo Horizonte sobre o 'Projeto de resgate da história e cultura ciganas em Minas', apresentado à Assembléia Legislativa. As áreas de Antropologia e Direito da UFMG também fizeram. Na próxima quinta-feira 21/3, às 10 horas, será realizada audiência pública pelo legislativo belorizontino sobre questão relativa a grupamento cigano de BH, da estação São Gabriel. (a foto foi extraída da internet)
REPORTER LUIZ ZANON: - Fiz contato também com muitos vereadores de Belo Horizonte sobre o 'Projeto de resgate da história e cultura ciganas em Minas', apresentado à Assembléia Legislativa, para realização lá de uma semana de cultura cigana. As áreas de Antropologia e Direito da UFMG também fizeram. Na próxima quinta-feira 21/3, às 10 horas, será realizada audiência pública pelo legislativo belorizontino sobre questão relativa a grupamento cigano de BH, da estação São Gabriel. A matéria 'Minas cigana' poderá ser lida no blog http://luizdomosaico.blogspot.com.br/ (a foto aqui foi extraída da internet)

CRIANÇAS kALÓNS NA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE, ONTEM, 21/3
Seguem abaixo fotos da Audiência Pública promovida pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Belo Horizonte, nesta quinta-feira, 21 de março. Foram levantadas questões pertinentes a ciganos da capital, o preconceito existente, a discriminação e, o motivo prevalente da pauta, a situação do acampamento dos ciganos Kalóns na Estação São Gabriel, terreno de propriedade federal onde vivem em precárias condições. Além de membros da AGK - Associação Guiemos Kalóns -, representantes de instituições nos níveis municipal, estadual e federal também estiveram presentes. LEIA AQUImatéria publicada no blog contendo projeto de resgate da história e cultura ciganas em Minas, apresentado à Assembléia Legislativa de Minas, e AQUI matéria publicada por este blogueiro no Portal Vermelho. Este post será posteriormente complementado.





Audiência Pública na Câmara Municipal de Belo Horizonte, ontem, 21/3, sobre comunidade cigana na capital mineira




CRIANÇA CIGANA, PRESENTE NO EVENTO


CRIANÇAS CIGANAS, PRESENTES NO EVENTO

CRIANÇAS CIGANAS, PRESENTES NO EVENTO

O CANTOR E COMPOSITOR TADEU FRANCO, DE RAIZ CIGANA, AO LADO DA PROFESSORA BERNADETE LAGE


O PRESIDENTE DA AGK - ASSOCIAÇÃO GUIEMOS KALÓNS -, CARLOS AMARAL (À DIREITA)
O presidente da AGK - Associação Guiemos Kalón -, Carlos Amaral, na Audiência Pública da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Belo Horizonte, ontem, 21/3, sobre grupamento cigano da capital mineira.

OS VEREADORES ARNALDO GODOY (PT - À ESQUERDA), PEDRO PATRUS (PT - CENTRO) E O ANTROPÓLOGO DA UFMG ADERVAL COSTA

A PROFESSORA IARA LIMA (À DIREITA), DA FACULDADE DE DIREITO DA UFMG