Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

segunda-feira, 25 de março de 2013

TALENTO E MAIS O ESFORÇO DE LAPIDAÇÃO


EU SOU FORTE EU NÃO TENHO MEDO....

Você sabia que a nossa mente é burra ? Calma não fique bravo comigo na verdade nossa mente não suporta repetição tudo que repetimos mais que dez vezes ela entende por verdade. Sendo assim diga a você mesmo o quanto você é especial o quanto você é importante e como é capaz de realizar coisas aparentemente impossíveis, Nada absolutamente nada lhe será um peso pois vc já nasceu para vencer e superar todos os seus obstáculos. se não fizer assim CERTAMENTE outros vão decidir tudo por você. DIGA TODOS OS DIAS EU SEI, EU POSSO, EU CONSIGO, EU SOU FORTE, NÃO TENHO MEDO E VOU MUDAR A MINHA HISTÓRIA E A HISTÓRIA DE QUEM EU AMO.
SE VOCÊ NÃO TIVER UM PLANO, FARÁ PARTE DOS PLANOS DE ALGUÉM.