Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

sexta-feira, 29 de março de 2013

ESTÃO DOANDO O NIÓBIO DO BRASIL PARA AS GRANDES POTÊNCIAS... POLÍTICOS!


Aécio sabe de toda a história...TUCANAGEM: AÉCIO NEVES E O NIÓBIO DE ARAXÁ
Como é possível o fato do Brasil ser o único fornecedor mundial de nióbio (98% das jazidas desse metal estão aqui), sem o qual não se fabricam turbinas, naves espaciais, aviões, mísseis, centrais elétricas e super aços; e seu preço para a venda, além de muito baixo, seja fixado pela Inglaterra, que não tem nióbio algum?

EUA, Europa e Japão são 100% dependentes do nióbio brasileiro. Como é possível em não havendo outro fornecedor, que nos sejam atribuídos apenas 55% dessa produção, e os 45% restantes saindo extra-oficialmente, não sendo assim computados.

Estamos perdendo cerca de14 bilhões de dólares anuais, e vendendo o nosso nióbio na mesma proporção como se a Opep vendesse a 1 dólar o barril de petróleo. Mas petróleo existe em outras fontes, e o nióbio só no Brasil; podendo ser uma outra moeda nossa. Não é uma descalabro alarmante?

O publicitário Marcos Valério, na CPI dos Correios, revelou na TV para todo o Brasil, dizendo: “O dinheiro do mensalão não é nada, o grosso do dinheiro vem do contrabando do nióbio”.

Ajude essa proposta de debate a conseguir pelo menos 10 mil apoiadores. Compartilhe e divulgue o máximo que puder! Não demora um minuto, acesse o link:


Assinem 1:

Assinem 2:

Contrabando de Nióbio estaria financiando Rede Globo Minas